Invasão a Casa Branca - Avião ?
Nossa Vida sem Grace
Nossa Vida sem Grace
Invasão a Casa Branca - Avião ?
Nossa Vida sem Grace
Bom, não sei se é redublagem, mas quem conhece acho que pode me dizer. A dublagem de Shakespeare Apaixonado não era com a Miriam Ficher na Gwyneth Paltrow? Porque o Universal Channel passa com uma dublagem da Herbert Richers com a Silvia Goiabeira na atriz, inclusive está passando neste exato momento.
EDIT: O filme também passando na TV Aparecida, com essa mesma dublagem da HR com a Silvia Goiabeira.
Assisti a esse filme do Shakespeare quando estreou na Globo, mas sinceramente não lembro sobre a dublagem. Acredito que tem grande chance de ter sido essa mesma.
Eu só gostaria de perguntar, pois, como ja informei aqui a um tempo, passou na Warner uma dublagem de Fantastica Fabrica de Chocolate, com o Mauricio Berger no lugar do Pietro Mário. Gostaria de saber, se foi feito uma redublagem completa ou apenas aquela voz.
Eu Disse que Era a Silvia na Gwyneth Quando Passou no Megapix
rodolfoalbiero Escreveu:Assisti a esse filme do Shakespeare quando estreou na Globo, mas sinceramente não lembro sobre a dublagem. Acredito que tem grande chance de ter sido essa mesma. Então, eu só tinha assistido esse filme legendado, já que o DVD veio sem dublagem, mas sempre tinha visto aqui no BD do Dublanet que era a Miriam Ficher, por isso fiquei confuso. Já tinha visto um trechinho dessa dublagem mas achava que era recente.
A Pequena Espiã - Voice Brazil - TV - D: Isabela Quadros
O Bicho vai Pegar 3 - Rede Globo
Clockwork217 Escreveu:O Bicho vai Pegar 3 - Rede GloboRespondendo aqui a sua pergunta lá do outro tópico, pode ser que a Globo tenha mandado redublar só a dupla protagonista, como já fez em tantos outros casos. Heitor Romeu Escreveu:Respondendo aqui a sua pergunta lá do outro tópico, pode ser que a Globo tenha mandado redublar só a dupla protagonista, como já fez em tantos outros casos. Realmente existem casos em que cariocas dublam os protagonistas... http://dublanet.com.br/forum1/showthread...nte+Grande |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 578.700 |
4 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.717.155 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.629 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.792 |