Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1719 Replies, 345933 Views

O João Vitor Mafra e a Mayara Stefane ficariam muito bons no Boruto e Sarada respectivamente!!!
Esse diretor é um bom diretor? espero que Boruto tenha uma dublagem consistente com Naruto, apesar de ser outro estudio
Eu fico o indignado com o silêncio da viz, se vão demorar para lançar porque não deixam pelo menos o Elenco falar quem está dublando quem?
Que negócio chato, dubla o Negócio e demora pra caramba para lançar, assim como One Punch Man 2, já está um saco ficar esperando por isso.
É chato sim. Mas em teoria as dublagens são feitas em segredo e oficialmente nunca houve anúncio. Então meio que n tá demorando.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu fico o indignado com o silêncio da viz, se vão demorar para lançar porque não deixam pelo menos o Elenco falar quem está dublando quem?
Pq os dubladores assinam contrato de confidencialidade, assim eles só podem falar que estão dublando alguma produção depois q a produção estreiar
Amar não é pecado! 🍃
No dia 16/02/2021 a Viz media Enterteiment havia respondido um email meu em relação a situação das dublagens de Naruto Shippuden no Brasil e no México que estão paralisadas a quase 7 anos, meses depois de meu email, começaram os rumores de que a série havia voltado a ser dublada: "Hi Gabriel -

Thanks for writing in, I'm sorry for the delay in responding.

I'm glad you're enjoying Naruto Shippuden! We're always looking to see what fans are interested in, and your feedback about releasing the completed Naruto Shippuden series in Latin America and Brazil will definitely be taken into consideration! If anything changes, our social media pages will be the best place to find the news:

Facebook.com/OfficialVIZMedia/
Twitter.com/VIZMedia

Please let me know if you have any additional feedback, happy to help! Thanks, and please take care!

Jane @ VIZ

*My customer support experience*"
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:No dia 16/02/2021 a Viz media Enterteiment havia respondido um email meu em relação a situação das dublagens de Naruto Shippuden no Brasil e no México que estão paralisadas a quase 7 anos, meses depois de meu email, começaram os rumores de que a série havia voltado a ser dublada: "Hi Gabriel -

Thanks for writing in, I'm sorry for the delay in responding.

I'm glad you're enjoying Naruto Shippuden! We're always looking to see what fans are interested in, and your feedback about releasing the completed Naruto Shippuden series in Latin America and Brazil will definitely be taken into consideration! If anything changes, our social media pages will be the best place to find the news:

Facebook.com/OfficialVIZMedia/
Twitter.com/VIZMedia

Please let me know if you have any additional feedback, happy to help! Thanks, and please take care!

Jane @ VIZ

*My customer support experience*"

Responderam a mesma coisa pra mim sobre JoJo anos atrás
Afinal, tão dublando ou não?
Diego brando Escreveu:Responderam a mesma coisa pra mim sobre JoJo anos atrás

...e quem acabou dublando a série por aqui foi a própria Netflix em vez deles.

Por isso que esperar resposta apenas por emails é ineficaz. Muitas vezes os caras têm um texto pronto só pra tirar ansiedade de "fãs", porém isso acaba acarretando em fanboy despreparado achando que tem novidade na dublagem só por causa de uma resposta artificial.

Claro que não digo que não entro em contato com algumas empresas de vez em quando, mas se não respondem de forma concreta, vida que segue...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.397 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.582 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.531 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.200 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)