Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 806640 Views

Moon Knight Escreveu:Exatamente e além das trocas, existe um ciclo de revezamento. Por exemplo, o Fabrício Vila Verde mudou de personagem secundário umas três vezes, se eu esquecia do rosto de alguém, tentar localizar pela voz era impossível.

Deveriam desde o começo ter mandado pra SDVC ou Alcatéia, o elenco da Cinevideo parece totalmente limitado, fora as trocas absurdas e sem sentido no meio de temporada. A Alcatéia ta ai chamando paulista e a Cinevideo presa em 10 dubladores.
SuperBomber3000 Escreveu:Reparei que muitas produções do catálogo ainda estão com créditos faltando. Me pergunto se arrumarão isto ou deixarão assim.

Os créditos de dublagem da Warner são narrados em vez de usar dub cards
Moon Knight Escreveu:Exatamente e além das trocas, existe um ciclo de revezamento. Por exemplo, o Fabrício Vila Verde mudou de personagem secundário umas três vezes, se eu esquecia do rosto de alguém, tentar localizar pela voz era impossível.

Uma temporada e várias trocas, sinceramente não entendi essa? Tentei reconhecer alguns personagens por voz e não consegui
humprey34 Escreveu:Deveriam desde o começo ter mandado pra SDVC ou Alcatéia, o elenco da Cinevideo parece totalmente limitado, fora as trocas absurdas e sem sentido no meio de temporada. A Alcatéia ta ai chamando paulista e a Cinevideo presa em 10 dubladores.

A Cinevídeo Só Foi Boa Quando Tinha o Ricardo Vooght na Locução
Chyri1 Escreveu:Os créditos de dublagem da Warner são narrados em vez de usar dub cards

Sim, mas existem mesmo na Warner séries com dub cards. As que foram feitas pelo Grupo Macias por exemplo.

Até The Big Bang Theory e outras séries que foram feitas no Rio possuem cards.

humprey34 Escreveu:Deveriam desde o começo ter mandado pra SDVC ou Alcatéia, o elenco da Cinevideo parece totalmente limitado, fora as trocas absurdas e sem sentido no meio de temporada. A Alcatéia ta ai chamando paulista e a Cinevideo presa em 10 dubladores.

Não discordo, mas vale fazer uma ressalva: a Alcateia tem uma filial presencial em São Paulo, coisa que a Cinevídeo não tem.

Não atoa eles podem fazer dublagem inclusive presencial com paulistas, sem contar com o Home Studio, o que para a Cinevídeo não parece ser uma possibilidade.

A terceira temporada de Santa Clarita Diet da Netflix por exemplo, foi dublada pela Alcateia de São Paulo.
Saiu uma série chamada "Um Milagre" (Mucize Doktor), que eu suponho ser turca. Dublagem da Marmac.

Elenco: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ze-Doktor)
SuperBomber3000 Escreveu:Saiu uma série chamada "Um Milagre" (Mucize Doktor), que eu suponho ser turca. Dublagem da Marmac.

Elenco: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ze-Doktor)
Márcia del Mônaco no elenco??? Que grata surpresa!!!
Segundo o perfil @dublagembra, estreou a primeira temporada de uma serie chamada Startruck, com Renan Freitas e Isabelle Riccart nos protagonistas e direção do Sergio Moreno, me chamou a atenção o estúdio responsável pela dublagem, Etcetera Group, nunca ouvi falar rsrsrs, mais um dublando pra o HBO Max.
IuryG Escreveu:me chamou a atenção o estúdio responsável pela dublagem, Etcetera Group, nunca ouvi falar rsrsrs
É produtora. Aqui terceirizam pra Áudio News e pra Sérgio Moreno Filmes.
IuryG Escreveu:Segundo o perfil @dublagembra, estreou a primeira temporada de uma serie chamada Startruck, com Renan Freitas e Isabelle Riccart nos protagonistas e direção do Sergio Moreno, me chamou a atenção o estúdio responsável pela dublagem, Etcetera Group, nunca ouvi falar rsrsrs, mais um dublando pra o HBO Max.

É uma distribuidora latina que eu saiba e não um estúdio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.603 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.921 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.901 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.673 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)