Felipe Izar Escreveu:Blz, esse aqui a gente pode escalar dubladores antigos e falecidos numa dublagem atual por exemplo.
Isso, a ideia do tópico é basicamente isso mesmo
Felipe Izar Escreveu:Blz, esse aqui a gente pode escalar dubladores antigos e falecidos numa dublagem atual por exemplo. Isso, a ideia do tópico é basicamente isso mesmo
[ATTACH=CONFIG]61372[/ATTACH]
He-Man e os Mestres do Universo - 2002 Heróis Cam Clarke (Príncipe Adam/ He-Man): Garcia Júnior Nicole Oliver (Feiticeira): Ilka Pinheiro Lisa Ann Beley (Teela): Vera Miranda Garry Chalk (Mentor): Marcos Miranda Gabe Khouth (Gorpo): Mário Jorge Andrade Aliados Aríete: Paulo Flores Scott McNeil (Stratos): Roberto Macedo Vilões Brian Dobson (Esqueleto): Isaac Bardavid Kathleen Barr (Maligna): Ângela Bonatti Scott McNeil (Homem-Fera): Garcia Neto Paul Dobson (Mandíbula): Armando Casella Paul Dobson (Triclope): Eduardo Dascar Outros Personagens Michael Donovan (Rei Randor): José Santa Cruz Nicole Oliver (Rainha Marlena): Sônia Ferreira
mas o outro a gente pode fazer isso tbm.
Felipe Izar Escreveu:mas o outro a gente pode fazer isso tbm. Sim, pode também:jae
[ATTACH=CONFIG]61373[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-07-2021, 14:26 por Lucas San Martín.)
Space Jam: Um Novo Legado ELENCO DE DUBLAGEM LeBron James (ele mesmo): Milton Parisi Don Cheadle (Al G): Jorge Lucas Jeff Bergman (Pernalonga - voz): Mário Monjardim Eric Bauza (Patolino - voz): Márcio Simões Cedric Joe (Dominic ''Dom'' James): Victor Hugo Fernandes Zendaya (Lola Bunny - voz): Adriana Torres Bob Bergen (Piu-Piu - voz): Sylvia Salustti Eric Bauza (Gaguinho - voz): Manolo Rey Jeff Bergman (Frajola - voz): Márcio Simões Eric Bauza (Frangolino - voz): Mário Monjardim Candi Milo (Vovó - voz): Lina Rossana Ceyair J Wright (Darius James): Matheus Calianno Sonequa Martin-Green (Kamiyah James): Izabel Lira Xosha Roquemore (Shanice James): Márcia Coutinho Jeff Bergman (Eufrazino Puxa-Briga - voz): Ronaldo Magalhães Eric Bauza (Hortelino Troca-Letras - voz): Carlos Marques Eric Bauza (Marvin, o Marciano - voz): Waldyr Sant'anna Gabriel Iglesias (Ligeirinho - voz): Pedro Eugênio Fred Tatasciore (Taz - voz): Paulo Flores Khris Davis (Malik): Rodrigo Antas Wood Harris (Treinador C): Anderson Coutinho Anthony Davis (ele mesmo): Duda Ribeiro Damian Lillard (ele mesmo): Caio Guarnieri Diana Taurasi (ela mesma): Flávia Fontenelle Ernie Johnson (ele mesmo): Garcia Júnior Klay Thompson (ele mesmo): Raphael Rossatto Lil Rel Howery (ele mesmo): Júnior Nanetti Michael B. Jordan (ele mesmo): José Leonardo Nneka Ogwumike (ela mesma): Fernanda Baronne Rosario Dawson (Diana / Mulher-Maravilha - voz): Flávia Saddy Justin Roiland (Rick Sanchez - voz): Caio César Oliveira Justin Roiland (Morty Smith - voz): Renan Alonso Gerald 'Slink' Johnson (Segurança da Warner Bros.): Anderson Araújo Sarah Silverman (Executivo da Warner Bros. #1): Mariana Torres Steven Yeun (Executivo da Warner Bros. #2): João Cappeli Imagem de arquivo: Mike Myers (Austin Powers): Flávio Dias
ano passado eu amava a dublagem brasileira, só q hj em dia eu acho uma bosta. pra mim ela só serve pra desenhos. ñ consigo assistir filme dublado.
Felipe Izar Escreveu:ano passado eu amava a dublagem brasileira, só q hj em dia eu acho uma bosta. pra mim ela só serve pra desenhos. ñ consigo assistir filme dublado. Até desanima, pegue filmes antigos e veja como a DUBLAGEM de antes era melhor e mais palatável, vai bater uma nostalgia
[ATTACH=CONFIG]61375[/ATTACH]
Caça às Nozes com Tico e Teco Elenco Principal Tress MacNeille (Tico): Denise Simonetto Corey Burton (Teco): Jorge Barcellos Bill Farmer (Pateta): Nelson Batista Bret Iwan (Mickey Mouse): Orlando Viggiani Russi Taylor (Minnie Mouse): Marli Bortoletto Daniel Ross (Pato Donald): Cláudio Galvan Tress MacNeille (Margarida): Christiane Louise Lucas San Martín Escreveu:[ATTACH=CONFIG]61373[/ATTACH] Um Jorge Lucas nessa dublagem deixaria perfeito. Chyri1 Escreveu:Um Jorge Lucas nessa dublagem deixaria perfeito. :jae :jae :jae |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.446 | 461.637 |
4 minutos atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.432 |
45 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.235 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.701 |