Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1888713 Views

Paseven Escreveu:no hbomax tem um episódio dos looney tunes do barbeiro de sevilha que me parece ser uma nova dublagem, já que o dublador do pernalonga não é o monjardim e nem o moreno e a dublagem me parece "recente".

Foi narrado "Versão Brasileira: Herbert Richards", provavelmente por ser cantado o Mário não conseguiu fazer? Procurei pela internet mas só acho a dublagem clássica, então essa deve ser a primeira e única versão do episódio feita na Herbert.
no hbo max tem alguns episódio de looney tunes clássica com uma dublagem nova feita na delart alguém sabe porque o motivo dessa nova dublagem
Guerreiro Escreveu:no hbo max tem alguns episódio de looney tunes clássica com uma dublagem nova feita na delart alguém sabe porque o motivo dessa nova dublagem

Sabe quais são os episódios? Talvez tenha algo a ver com direitos conexos, já que a Warner não tem fama de perder dublagens igual a Disney.
helisonsm Escreveu:Harrow - TV Group Digital Brasil - Disney+/Star+

[Imagem: E6p5-Vm-SX0-AIS6v5.jpg] [Imagem: E6p5-Wi-WYAALQt-M.jpg]
Paseven Escreveu:no hbomax tem um episódio dos looney tunes do barbeiro de sevilha que me parece ser uma nova dublagem, já que o dublador do pernalonga não é o monjardim e nem o moreno e a dublagem me parece "recente".
Acabei de dar uma conferida no episódio e essa é a dublagem presente nos dvds, cresci assistindo ela. Eu acho que é o Monjardim no Pernalonga sim, a voz só está um pouco mais aguda porque ele está cantando.
Chyri1 Escreveu:Sabe quais são os episódios? Talvez tenha algo a ver com direitos conexos, já que a Warner não tem fama de perder dublagens igual a Disney.
aqui tem um trecho de um episódio do looney tunes clássico com dublagem da delart https://twitter.com/CNBRArchive/status/1...1679297537 em questão esse episodio e um com Patolino que foi redublado recentemente
Guerreiro Escreveu:aqui tem um trecho de um episódio do looney tunes clássico com dublagem da delart https://twitter.com/CNBRArchive/status/1...1679297537 em questão esse episodio e um com Patolino que foi redublado recentemente

Caraca, será que foi algum problema de direitos conexos, no master original ou será que o episódio nunca foi dublado? Já que são vários dessa era clássica, não é estranho algum ter ficado de fora.
Chyri1 Escreveu:Caraca, será que foi algum problema de direitos conexos, no master original ou será que o episódio nunca foi dublado? Já que são vários dessa era clássica, não é estranho algum ter ficado de fora.
sei que esse episódio foi exibido no sbt com dublagem feita na cinecastro tem até um trecho com a dublagem original gravado do sbt no youtube não lembro se esse episódio foi exibido nos canais pago com a dublagem da cinecastro ou chegou até uma redublagem feita na Herbert Richers
Eu revi alguns curtas no youtube recentemente (hypando pro Space Jam).
Alguns deles não era narrado o título, o desse exemplo era um dos casos
Pode não ter sido por esse motivo que redublaram mas é compreensível
Guerreiro Escreveu:sei que esse episódio foi exibido no sbt com dublagem feita na cinecastro tem até um trecho com a dublagem original gravado do sbt no youtube não lembro se esse episódio foi exibido nos canais pago com a dublagem da cinecastro ou chegou até uma redublagem feita na Herbert Richers

Talvez tenha sido esquecido na leva da HR, espero que a Warner libere logo todas temporadas dos clássicos pra ver se houve mais redublagens.

JRules Escreveu:Eu revi alguns curtas no youtube recentemente (hypando pro Space Jam).
Alguns deles não era narrado o título, o desse exemplo era um dos casos
Pode não ter sido por esse motivo que redublaram mas é compreensível

Acho difícil redublarem um episódio só pra colocar narração de título.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.602 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.914 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.666 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.000 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)