Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805015 Views

Em todas as aparições de Rick & Morty fora da série deles, nem o saudoso Caio César Oliveira, Ênio Vivona ou o Renan Alonso foram convidados, inclusive na aparição deles nos Simpsons quem dublou eles foram o Clécio Souto e o Renan Vidal respectivamente!!!
TonyAAF Escreveu:Em todas as aparições de Rick & Morty fora da série deles, nem o saudoso Caio César Oliveira, Ênio Vivona ou o Renan Alonso foram convidados, inclusive na aparição deles nos Simpsons quem dublou eles foram o Clécio Souto e o Charles Emmanuel respectivamente!!!
charles emanuel?
Putz... desculpa acho que era o Renan Vidal!!!! vacilo meu!!!
TonyAAF Escreveu:Em todas as aparições de Rick & Morty fora da série deles, nem o saudoso Caio César Oliveira, Ênio Vivona ou o Renan Alonso foram convidados, inclusive na aparição deles nos Simpsons quem dublou eles foram o Clécio Souto e o Charles Emmanuel respectivamente!!!

Mas essa aparição deles nos Simpsons foi beeeem antes da série ser dublada aqui, não tinha nem vestígios de que ia ser dublada um dia, aí não tinha como convidar ninguém, nem se quisessem
JorgeH. Escreveu:Mas essa aparição deles nos Simpsons foi beeeem antes da série ser dublada aqui, não tinha nem vestígios de que ia ser dublada um dia, aí não tinha como convidar ninguém, nem se quisessem
quando foi?
JorgeH. Escreveu:Mas essa aparição deles nos Simpsons foi beeeem antes da série ser dublada aqui, não tinha nem vestígios de que ia ser dublada um dia, aí não tinha como convidar ninguém, nem se quisessem
Na época em que eu assisti eu estranhei.. rsrsrsrs
Dratfagno Escreveu:quando foi?
Assisti na Fox Chanel e nem lembro mais em qual temporada foi!!!
Dratfagno Escreveu:quando foi?

A participação deles nos Simpsons foi em um episódio que saiu no começo de 2015, a série só foi ser lançada dublada na Netflix no final de 2016
Danilo Powers Escreveu:Também, Virou uma Nova VTI.
A VTI é quem queria virar a Delart não o contrário!!! kkkk
Danilo Powers Escreveu:Também, Virou uma Nova VTI.
Se eu ganhasse uma moeda toda vez que o Danilo digita isso...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.484 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.683 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.169 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.079 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)