Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807046 Views

Dratfagno Escreveu:SPOILER

reconheci o guilherme lopes noRick Sanchez
Segundo o fórum foi o Junior Nannetti. E lembro agora q ele tinha viajado pro Rio há um tempo atrás e se encontrou com o Manolo

Aqui o link do elenco: Space Jam: Um Novo Legado (Space Jam: A New Legacy) (dublanet.com.br)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Segundo o fórum foi o Junior Nannetti. E lembro agora q ele tinha viajado pro Rio há um tempo atrás e se encontrou com o Manolo

Aqui o link do elenco: Space Jam: Um Novo Legado (Space Jam: A New Legacy) (dublanet.com.br)
se for o junior eu me enganei porque eu nem reconheci ele, me parecia mto o guilherme
RHCSSCHR Escreveu:Pode ser. O Marco Ribeiro em uma entrevista uma vez contou que quase não dublou o Robert Downey Jr. em Dolittle porque a distribuidora não queria uma "voz de herói".

E como o Jorge Lucas dublou o Don Cheadle como Máquina de Combate (um herói), então acho que a Warner não quis uma "voz de herói". Mas aí é só um palpite.

Porém, achei estranho, já que essa dublagem, pelo elenco, foi feita remotamente, ou seja, dava pra terem mantido o Jorge, até porque, como o Dratfagno falou em spoiler, aparece um personagem que... leiam o que ele publicou às 13:29 e vocês vão entender (eu tô sem opção de cores).?
Tirar uma voz de herói pra por outra voz de herói? Acho q não foi esse o motivo

Meu chute é, como vcs falaram, foi ordem lá de cima ou o se o Jorge ainda tá de HO, o Manolo preferiu chamar o Marco q tá fazendo presencial, assim fica menos trabalhoso pra ele dirigir (sabemos q o Manolo n gosta de dirigir HO, só dirige quando é ordem do cliente), além do prazo ficar mais rápido e etc
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Segundo o fórum foi o Junior Nannetti. E lembro agora q ele tinha viajado pro Rio há um tempo atrás e se encontrou com o Manolo

Foi ele, ele confirmou em uma live do Loop Infinito (não vi o filme ainda, ele disse que fez o narrador e outra ponta).
Aos que comentaram sobre quem fez o Morty, foi o Matheus Canella (youtuber, tem seu próprio canal, participava do Cartuchito e atualmente está no Coisa Nossa).
Ele quis chamar atenção da Warner apenas pra ser o "garoto propaganda" do filme, pois ele é muito fã dos Looney Tunes, aí a warner sugeriu q ele fizesse uma ponta no filme
O mesmo afirma isso em um vídeo do canal da Warner Brasil sobre o filme e no podcast do Podpah comemorando os 100 anos do guaraná antártica
JRules Escreveu:Aos que comentaram sobre quem fez o Morty, foi o Matheus Canella (youtuber, tem seu próprio canal, participava do Cartuchito e atualmente está no Coisa Nossa).
Ele quis chamar atenção da Warner apenas pra ser o "garoto propaganda" do filme, pois ele é muito fã dos Looney Tunes, aí a warner sugeriu q ele fizesse uma ponta no filme
O mesmo afirma isso em um vídeo do canal da Warner Brasil sobre o filme e no podcast do Podpah comemorando os 100 anos do guaraná antártica
vacilo isso, o personagem já tem um dublador
Dratfagno Escreveu:vacilo isso, o personagem já tem um dublador

Mesmo que a Warner não trocasse o dublador do Morty, duvido que a Delart chamaria o Renan Alonso... Se não chamou o Ênio Vivona pra reprisar o Rick, não seria diferente com o Renan
Earthquake Escreveu:Mesmo que a Warner não trocasse o dublador do Morty, duvido que a Delart chamaria o Renan Alonso... Se não chamou o Ênio Vivona pra reprisar o Rick, não seria diferente com o Renan
seria interessante que isso se mantesse por exigência da própria warner
Com esses dubladores agr de Space Jam o Rick já teve 4 vozes no Brasil e o Morty 3, contando com o Clécio Souto e o Renan Vidal, que fizeram os personagens, respectivamente, na participação na abertura dos Simpsons
Um absurdo estas mudanças de vozes de Rick e Morty

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.371 18 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.896 46 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.369 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)