Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805526 Views

Dratfagno Escreveu:eu pensava q iam escalar o jorge lucas nele e que o marco ribeiro estava só nos trailers

Ele já tinha confirmado isso no Instagram, provavelmente foi alguma escolha da sede americana já que o Jorge Lucas combina bem mais?
Chyri1 Escreveu:Ele já tinha confirmado isso no Instagram, provavelmente foi alguma escolha da sede americana já que o Jorge Lucas combina bem mais…

Ou auto escalação :p
SPOILER

até agora o filme está muito legal, com alguns personagens da warner bros que sao dublados pelos mesmos dubladores clássicos dos filmes antigos como o austin powers
SPOILER

reconheci o guilherme lopes noRick Sanchez
Alguém sabe se mantiveram as vozes do Rick e do Morty? Vi que os personagens aparecem em uma cena do filme e fiquei curioso se chamaram os dubladores deles

Edit: minha dúvida ja foi respondida no comentário de cima kkkkk
JorgeH. Escreveu:Alguém sabe se mantiveram as vozes Vi que os personagens aparecem em uma cena do filme e fiquei curioso se chamaram os dubladores deles

Edit: minha dúvida ja foi respondida no comentário de cima kkkkk
nao reconheci o dublador do outro personagem dessa série específica, mas nao é o da série
Dratfagno Escreveu:eu pensava q iam escalar o jorge lucas nele e que o marco ribeiro estava só nos trailers

Chyri1 Escreveu:Ele já tinha confirmado isso no Instagram, provavelmente foi alguma escolha da sede americana já que o Jorge Lucas combina bem mais?

Pode ser. O Marco Ribeiro em uma entrevista uma vez contou que quase não dublou o Robert Downey Jr. em Dolittle porque a distribuidora não queria uma "voz de herói".

E como o Jorge Lucas dublou o Don Cheadle como Máquina de Combate (um herói), então acho que a Warner não quis uma "voz de herói". Mas aí é só um palpite.

Porém, achei estranho, já que essa dublagem, pelo elenco, foi feita remotamente, ou seja, dava pra terem mantido o Jorge, até porque, como o Dratfagno falou em spoiler, aparece um personagem que... leiam o que ele publicou às 13:29 e vocês vão entender (eu tô sem opção de cores).

OlavoRocca Escreveu:Ou auto escalação :p

Como autoescalação se não foi o Marco quem dirigiu?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Dratfagno Escreveu:SPOILER

até agora o filme está muito legal, com alguns personagens da warner bros que sao dublados pelos mesmos dubladores clássicos dos filmes antigos como o austin powers

Romero ou Ribeiro ?
Fábio Escreveu:Romero ou Ribeiro ?
RIBEIRO, nessa cena tem algumas falas do filme e eu nao sei se elas foram feitas agora ou pegaram da época
RHCSSCHR Escreveu:Pode ser. O Marco Ribeiro em uma entrevista uma vez contou que quase não dublou o Robert Downey Jr. em Dolittle porque a distribuidora não queria uma "voz de herói".

E como o Jorge Lucas dublou o Don Cheadle como Máquina de Combate (um herói), então acho que a Warner não quis uma "voz de herói". Mas aí é só um palpite.

Porém, achei estranho, já que essa dublagem, pelo elenco, foi feita remotamente, ou seja, dava pra terem mantido o Jorge, até porque, como o Dratfagno falou em spoiler, aparece um personagem que... leiam o que ele publicou às 13:29 e vocês vão entender (eu tô sem opção de cores).

Como autoescalação se não foi o Marco quem dirigiu?
em relaçao ao que eu tinha dito, é só uma cena rápida tirada do filme, nao sei se ela foi dublada agora ou tiraram diretamente do filme

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.956 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.733 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.657 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.930 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.451 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)