Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805761 Views

Dratfagno Escreveu:eu pensava q iam escalar o jorge lucas nele e que o marco ribeiro estava só nos trailers

Ele já tinha confirmado isso no Instagram, provavelmente foi alguma escolha da sede americana já que o Jorge Lucas combina bem mais?
Chyri1 Escreveu:Ele já tinha confirmado isso no Instagram, provavelmente foi alguma escolha da sede americana já que o Jorge Lucas combina bem mais…

Ou auto escalação :p
SPOILER

até agora o filme está muito legal, com alguns personagens da warner bros que sao dublados pelos mesmos dubladores clássicos dos filmes antigos como o austin powers
SPOILER

reconheci o guilherme lopes noRick Sanchez
Alguém sabe se mantiveram as vozes do Rick e do Morty? Vi que os personagens aparecem em uma cena do filme e fiquei curioso se chamaram os dubladores deles

Edit: minha dúvida ja foi respondida no comentário de cima kkkkk
JorgeH. Escreveu:Alguém sabe se mantiveram as vozes Vi que os personagens aparecem em uma cena do filme e fiquei curioso se chamaram os dubladores deles

Edit: minha dúvida ja foi respondida no comentário de cima kkkkk
nao reconheci o dublador do outro personagem dessa série específica, mas nao é o da série
Dratfagno Escreveu:eu pensava q iam escalar o jorge lucas nele e que o marco ribeiro estava só nos trailers

Chyri1 Escreveu:Ele já tinha confirmado isso no Instagram, provavelmente foi alguma escolha da sede americana já que o Jorge Lucas combina bem mais?

Pode ser. O Marco Ribeiro em uma entrevista uma vez contou que quase não dublou o Robert Downey Jr. em Dolittle porque a distribuidora não queria uma "voz de herói".

E como o Jorge Lucas dublou o Don Cheadle como Máquina de Combate (um herói), então acho que a Warner não quis uma "voz de herói". Mas aí é só um palpite.

Porém, achei estranho, já que essa dublagem, pelo elenco, foi feita remotamente, ou seja, dava pra terem mantido o Jorge, até porque, como o Dratfagno falou em spoiler, aparece um personagem que... leiam o que ele publicou às 13:29 e vocês vão entender (eu tô sem opção de cores).

OlavoRocca Escreveu:Ou auto escalação :p

Como autoescalação se não foi o Marco quem dirigiu?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Dratfagno Escreveu:SPOILER

até agora o filme está muito legal, com alguns personagens da warner bros que sao dublados pelos mesmos dubladores clássicos dos filmes antigos como o austin powers

Romero ou Ribeiro ?
Fábio Escreveu:Romero ou Ribeiro ?
RIBEIRO, nessa cena tem algumas falas do filme e eu nao sei se elas foram feitas agora ou pegaram da época
RHCSSCHR Escreveu:Pode ser. O Marco Ribeiro em uma entrevista uma vez contou que quase não dublou o Robert Downey Jr. em Dolittle porque a distribuidora não queria uma "voz de herói".

E como o Jorge Lucas dublou o Don Cheadle como Máquina de Combate (um herói), então acho que a Warner não quis uma "voz de herói". Mas aí é só um palpite.

Porém, achei estranho, já que essa dublagem, pelo elenco, foi feita remotamente, ou seja, dava pra terem mantido o Jorge, até porque, como o Dratfagno falou em spoiler, aparece um personagem que... leiam o que ele publicou às 13:29 e vocês vão entender (eu tô sem opção de cores).

Como autoescalação se não foi o Marco quem dirigiu?
em relaçao ao que eu tinha dito, é só uma cena rápida tirada do filme, nao sei se ela foi dublada agora ou tiraram diretamente do filme

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.317 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.129 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.976 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.984 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.468 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)