Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805563 Views

SuperBomber3000 Escreveu:As duas últimas temporadas foram dubladas no Grupo Macias. As quatro primeiras foram dubladas em Belo Horizonte, e a qualidade era simplesmente amadora. Ainda teve a 5ª temporada dublada pela Unidub se eu me lembro bem.

Lembro que na época a HBO enviou um monte de produções para serem dubladas em Belo Horizonte, especialmente filmes da TV à cabo. O estrago foi enorme.

Lembrando que antes da dublagem mineira, MadMen já tinha uma dublagem paulista feita para DVD pela Etc. Filmes nas primeiras temporadas, mas que foi descontinuada e desconsiderada mesmo quando o seriado voltou a ser dublado em São Paulo a partir da 5ª temporada.
Na Primevideo também era uma dublagem fora do eixo Rio-SP e era simplesmente uma tristeza de assistir. Só vi alguns segundos e desisti. Uma pena, pois, a série é muito elogiada até os dias de hoje e merecia uma dublagem a altura para os streamings...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Na Primevideo também era uma dublagem fora do eixo Rio-SP e era simplesmente uma tristeza de assistir. Só vi alguns segundos e desisti. Uma pena, pois, a série é muito elogiada até os dias de hoje e merecia uma dublagem a altura para os streamings...

Deve ser a mesma dublagem mineira. Pelo menos a primeira temporada ainda tem a dublagem paulista alternativa da Etc. Filmes para o DVD, mas é uma pena o que aconteceu com as temporadas 2, 3 e 4.
SuperBomber3000 Escreveu:Deve ser a mesma dublagem mineira. Pelo menos a primeira temporada ainda tem a dublagem paulista alternativa da Etc. Filmes para o DVD, mas é uma pena o que aconteceu com as temporadas 2, 3 e 4.

Acho que Foi por Causa do Sidney Lilla
Danilo Powers Escreveu:Acho que Foi por Causa do Sidney Lilla

O Sidney ainda dublava normalmente na época que a dublagem mineira do seriado foi produzida. Ele não tinha começado a processar os outros.
[video=youtube;hftdZE1zjmc]https://www.youtube.com/watch?v=hftdZE1zjmc[/video]
Space Jam: Um Novo Legado estreou na HBO Max Americana com dublagem e legendas em Português do Brasil.
Estranho, The Comeback com a Lisa Kudrow tá com a 1a temporada legendada e não com a dublagem de BH ou campinas.
Chyri1 Escreveu:Space Jam: Um Novo Legado estreou na HBO Max Americana com dublagem e legendas em Português do Brasil.
marco Ribeiro mantido no dom cheadle
Dratfagno Escreveu:marco Ribeiro mantido no dom cheadle
Ele corria o risco de ser substituído?
The Starman Escreveu:Ele corria o risco de ser substituído?
eu pensava q iam escalar o jorge lucas nele e que o marco ribeiro estava só nos trailers

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.097 5 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.851 8 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.963 11 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.457 12 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.783 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)