Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 806629 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu não vi nenhuma das duas séries, mas olhando apenas as escalas, Raised By Wolves me parece melhor que The White Lotus, onde as vozes aparentemente estão bem fora de lugar.

E eu imagino que com o montante de produção que a HBO Max tem, eles estejam terceirizando produção para o grupo Iyuno-SDI, o que explicaria a predileção pela Atma em especial.
pq eles nao podem contatar diretamente os estúdios? pq precisa desse lyuno sdi?
Dratfagno Escreveu:pq eles nao podem contatar diretamente os estúdios? pq precisa desse lyuno sdi?

Geralmente quando os streamings tem muito trabalho eles usam essas empresas que terceirizam produção para facilitar as coisas. A Netflix faz o mesmo, Amazon idem, e até empresas que nem são necessariamente do streaming já fizeram o mesmo, como a Hasbro e a Pokemon Company, entre várias outras.

Mas em relação às dublagens da HBO Max eu só estou dando um palpite, já que a SDI (hoje Iyuno-SDI) costuma trabalhar com a Atma. A Som de Vera Cruz também é parceira deles, e dublou Stargirl o que também seria explicado por uma possível terceirização de produção.
guzinho Escreveu:Mad Men tá dublado gente?

Sim, é dublado. Mas não conheço os dubladores.
Paseven Escreveu:Sim, é dublado. Mas não conheço os dubladores.

Só Pode Ser a Dublagem de Bosta que Passava na Cultura
Danilo Powers Escreveu:Só Pode Ser a Dublagem de Bosta que Passava na Cultura

a dublagem é feita no Grupo Macias e n é ruim n.
Felipe Izar Escreveu:a dublagem é feita no Grupo Macias e n é ruim n.

As duas últimas temporadas foram dubladas no Grupo Macias. As quatro primeiras foram dubladas em Belo Horizonte, e a qualidade era simplesmente amadora. Ainda teve a 5ª temporada dublada pela Unidub se eu me lembro bem.

Lembro que na época a HBO enviou um monte de produções para serem dubladas em Belo Horizonte, especialmente filmes da TV à cabo. O estrago foi enorme.

Lembrando que antes da dublagem mineira, MadMen já tinha uma dublagem paulista feita para DVD pela Etc. Filmes nas primeiras temporadas, mas que foi descontinuada e desconsiderada mesmo quando o seriado voltou a ser dublado em São Paulo a partir da 5ª temporada.
[Imagem: 214382217_1989950287823274_2159379503836...e=60F4B5FC]

Direção de Jackeline Brandão
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Suporte oficial da HBOmax

Fale Conosco

Mail: suporte@hbomax.com

Telefone: 0800 796 1616

WhatsApp: 11 99751-3343

[SIZE=4]Fonte:
https://twitter.com/HBOMaxSuporte[/SIZE]
[video=youtube;6ttU1iKSpdA]https://www.youtube.com/watch?v=6ttU1iKSpdA&ab_channel=HBOMax[/video]

Trailer original e sem legenda
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-07-2021, 19:42 por Paseven.)
Paseven Escreveu:[video=youtube;6ttU1iKSpdA]https://www.youtube.com/watch?v=6ttU1iKSpdA&ab_channel=HBOMax[/video]

Trailer Legendado
Em inglês, realmente tá. Como não houve confirmação até agora, pelo visto seguirá com a Netflix. Cheguei a imaginar que ao menos a 3ª temporada já poderia ser exibida pelo HBO Max, parece que não...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.598 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.906 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.901 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.660 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)