HBO erra faz tempo. Lembra quando mudaram True Blood de SP pro Rio e mudou tudo? E mudaram do Rio pra SP apenas a série mais vista no mundo nos últimos anos, Game of Thrones.
E tivemos filmes da Warner para cimemas dublados em SP recentemente , como Mortal Kombat.
Chyri1 Escreveu:Talvez tenha mudado agora, mas as principais devem continuar na mão do departamento HBO. Talvez com tantas séries e filmes que a Warner mandou pra Delart, eles tiveram que diversificar de estúdio por causa da alta demanda?
gabegcb Escreveu:Isso que ele falou é de agora? Pois estou falando de algo bem recente, pois se olharmos para não muito atrás, nem mesmo as séries internacionais da HBO iam para outros estúdios que não a Delart. Por isso acredito que seja algo recente relacionado ao lançamento do HBO Max.
só aconteceu a troca foi beeem recente, porque The Nevers e Mare of Easttown são desse ano (lançados a 2-3 meses) e foram pra Delart, só esses novos da HBO Max tem ido pro Macias/Atma - só vai dar pra ter certeza mesmo com estréia de mais originais HBO mesmo;
Não querendo piorar a negatividade mas olhando os lançamentos recentes eu reparei uma coisa, a HBO Max tem dublagem de Miami! kkkk
No meio dos chamativos Tom e Jerry, Invocação do Mal 3, etc; Eu vi que eles botaram A Vida Extraordinária de David Copperfield na plataforma, eu queria muito ver esse filme pelo seu elenco (Dev Patel, Peter Capaldi, Tilda Swinton, Ben Whishaw). Mas tem jovem fazedo velho, tem voz caricata, tá horroroso!
Chutando eu diria q o filme está lá pela parceria com a BBC, já que não veio pra cinema e eu não sei outro lugar onde encontrar esse filme. Até pensei em postar no tópico de Miami mas não reconheço o estúdio
JRules Escreveu:Não querendo piorar a negatividade mas olhando os lançamentos recentes eu reparei uma coisa, a HBO Max tem dublagem de Miami! kkkk
No meio dos chamativos Tom e Jerry, Invocação do Mal 3, etc; Eu vi que eles botaram A Vida Extraordinária de David Copperfield na plataforma, eu queria muito ver esse filme pelo seu elenco (Dev Patel, Peter Capaldi, Tilda Swinton, Ben Whishaw). Mas tem jovem fazedo velho, tem voz caricata, tá horroroso!
Chutando eu diria q o filme está lá pela parceria com a BBC, já que não veio pra cinema e eu não sei outro lugar onde encontrar esse filme. Até pensei em postar no tópico de Miami mas não reconheço o estúdio
Dublagem de Miami é uma Bosta, Tenho Pena da Fernanda Crispim, da Fabíola Giardino, do Luciano Monteiro e Outros que Migraram pra Lá.
JRules Escreveu:Não querendo piorar a negatividade mas olhando os lançamentos recentes eu reparei uma coisa, a HBO Max tem dublagem de Miami! kkkk
se n me engano esse filme tá passando nos canais da HBO e nos serviços pago como google play e looke
obs: acredito que o remake do filme o jardim secreto tenha sido dublado nos estados unidos por ter a fabiola giardino.
Danilo Powers Escreveu:Dublagem de Miami é uma Bosta, Tenho Pena da Fernanda Crispim, da Fabíola Giardino, do Luciano Monteiro e Outros que Migraram pra Lá. pena de que? acho que eles nunca dirigiram tanto já que eles tao melhorando em algum nível a dublagem de lá
Danilo Powers Escreveu:Dublagem de Miami é uma Bosta, Tenho Pena da Fernanda Crispim, da Fabíola Giardino, do Luciano Monteiro e Outros que Migraram pra Lá.
a dublagem desses polos q antes não eram tão bons melhoraram mto.
A noticia é antiga, mas acho válido a informação
PROGRAMAÇÃO WARNER CHANNEL, TNT, SPACE, TNT SÉRIES E CINEMAX
- FESTIVAL MAX (Dia 05/07 até 09/07)
Estreia do primeiro episódio de cada série.
TNT
The Flight Attendant Raised by Wolves 30 Monedas
TNT Séries
The Head Possessions Raised by Wolves
Warner Channel
The Flight Attendant Love Life Stargirl Harley Quinn (não teve dublagem)
Cinemax
Raised by Wolves 30 Monedas It’s a Sin
SPACE
30 Monedas The Head Possessions The Flight Attendant
Fonte: https://www.ouniversodatv.com/2021/06/em...x-uma.html
JRules Escreveu:Chutando eu diria q o filme está lá pela parceria com a BBC, já que não veio pra cinema e eu não sei outro lugar onde encontrar esse filme. Até pensei em postar no tópico de Miami mas não reconheço o estúdio Miami tem dublado bastante coisa pra BBC, eu só não sei pra onde vai a maioria das produções.
"The White Lotus" é da Atma mesmo. A Fernanda Hartmann que tá dublando a Jennifer Coolidge, o que eu achei péssimo. Não tem nada a ver com atriz, entre outras escalações questionáveis. É lamentável toda essa bagunça que está acontecendo...
|