Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 804867 Views

gabegcb Escreveu:Deve ter ido para Atma, parece o mais provável, ainda mais levando em conta a presença da Lina, que tem dublado bastante por lá. Não esperava ver até mesmo os originais HBO indo para esses estúdios mais limitados, não que esteja ruim, não tá, mas também não tá muito bom, é aquele trabalho que não faz feio, mas também não faz bonito. O que é uma pena, as produções da HBO tem um cuidado bem grande e mais uma vez a Warner não está se preocupando com isso.

Eu fiquei bem broxado de ver a série dublada, estava real esperando os dubladores cariocas nos seus respectivos bonecos. Ai na primeira cena já me deparo com uma voz jovem numa atriz de uns 50 anos, que escalações são essas? Teve outras séries da HBO que foram pra estúdios menores, tipo aquela Beforeigners, me pergunto se esse não é o caso dessa já que nem tem o logo da Warner no final da série então eles nem cuidariam da dublagem.
humprey34 Escreveu:Ontem estreou The White Lotus na HBO e no Max com a dublagem, aparentemente, paulista.
Me surpreendeu pois por se tratar de um original HBO achei que seria mandado para a Delart.

O Original HBO remake de "A Garota da Limpeza", produção original da HBO Latin America, foi dublado na Dubbing Company de Campinas.
humprey34 Escreveu:Eu fiquei bem broxado de ver a série dublada, estava real esperando os dubladores cariocas nos seus respectivos bonecos. Ai na primeira cena já me deparo com uma voz jovem numa atriz de uns 50 anos, que escalações são essas? Teve outras séries da HBO que foram pra estúdios menores, tipo aquela Beforeigners, me pergunto se esse não é o caso dessa já que nem tem o logo da Warner no final da série então eles nem cuidariam da dublagem.
Essa e outras que foram para esses estúdios menores são produções internacionais em sua maioria, as principais séries americanas ainda estavam indo para a Delart. E quando falo Warner, me refiro a Warner Media, não necessariamente Warner Pictures, e aparentemente tudo foi unificado, não só as marcas, mas também as dublagens, por isso parece que vamos ver mais produções da HBO indo para esses estúdios, o que é, volto a repetir, uma pena, um cenário que não imaginava que fosse acontecer com os originais HBO.
gabegcb Escreveu:Deve ter ido para Atma, parece o mais provável, ainda mais levando em conta a presença da Lina, que tem dublado bastante por lá. Não esperava ver até mesmo os originais HBO indo para esses estúdios mais limitados, não que esteja ruim, não tá, mas também não tá muito bom, é aquele trabalho que não faz feio, mas também não faz bonito. O que é uma pena, as produções da HBO tem um cuidado bem grande no quesito produção e mais uma vez a Warner mostra não está se preocupando com isso.

Na verdade, como bem disse o Briggs uma vez, são departamentos separados que dublam pra Warner e os que dublam originais HBO? (Max Originals são cuidados pela Warner)
gabegcb Escreveu:Deve ter ido para Atma, parece o mais provável, ainda mais levando em conta a presença da Lina, que tem dublado bastante por lá. Não esperava ver até mesmo os originais HBO indo para esses estúdios mais limitados, não que esteja ruim, não tá, mas também não tá muito bom, é aquele trabalho que não faz feio, mas também não faz bonito. O que é uma pena, as produções da HBO tem um cuidado bem grande no quesito produção e mais uma vez a Warner mostra não está se preocupando com isso.

Realmente a HBO tem cuidado nas sua produções, mas pra dublagens eles sempre cagaram. GOT, The Leftovers e Silicon Valley não me deixam mentir. Nem me surpreendo as séries indo pra essas casas mais fracas.
Chyri1 Escreveu:Na verdade, como bem disse o Briggs uma vez, são departamentos separados que dublam pra Warner e os que dublam originais HBO… (Max Originals são cuidados pela Warner)
Isso que ele falou é de agora? Pois estou falando de algo bem recente, pois se olharmos para não muito atrás, nem mesmo as séries internacionais da HBO iam para outros estúdios que não a Delart. Por isso acredito que seja algo recente relacionado ao lançamento do HBO Max.
Mugen Escreveu:Realmente a HBO tem cuidado nas sua produções, mas pra dublagens eles sempre cagaram. GOT, The Leftovers e Silicon Valley não me deixam mentir. Nem me surpreendo as séries indo pra essas casas mais fracas.
Sim, mas já fazia alguns anos que estava tudo padronizado, realmente fizeram muito merda nessa época em que trocaram a MGE pela Dubrasil, mas vinham mantendo um padrão desde então, tanto que a Dubrasil não durou muito, devem ter percebido a grande merda que fizeram.
gabegcb Escreveu:Essa e outras que foram para esses estúdios menores são produções internacionais em sua maioria, as principais séries americanas ainda estavam indo para a Delart. E quando falo Warner, me refiro a Warner Media, não necessariamente Warner Pictures, e aparentemente tudo foi unificado, não só as marcas, mas também as dublagens, por isso parece que vamos ver mais produções da HBO indo para esses estúdios, o que é, volto a repetir, uma pena, um cenário que não imaginava que fosse acontecer com os originais HBO.
Eu imaginei que por serem internacionais iam pra esses estúdios, mas essa agora me surpreendeu e estou com medo de começarem a mandar outras coisas pra eles ou surtarem e jogar tudo pros pequenos como fizeram na época da MGE pra Dubrasil.
humprey34 Escreveu:Lina Mendes e Nizo Neto dublam fora do polo? Reconheci os dois pelo menos.
Fui ver trechos com mais atenção, realmente deve ser Atma.
Mas, essa dublagem tá bem medíocre. Até mesmo pros padrões de qualidade da Atma (que não são bons exemplos de qualidade).
gabegcb Escreveu:Isso que ele falou é de agora? Pois estou falando de algo bem recente, pois se olharmos para não muito atrás, nem mesmo as séries internacionais da HBO iam para outros estúdios que não a Delart. Por isso acredito que seja algo recente relacionado ao lançamento do HBO Max.

Talvez tenha mudado agora, mas as principais devem continuar na mão do departamento HBO. Talvez com tantas séries e filmes que a Warner mandou pra Delart, eles tiveram que diversificar de estúdio por causa da alta demanda?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.639 10 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.017 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.318 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.960 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)