Rebuild of Evangelion na Amazon Prime

113 Replies, 22262 Views

A Amazon anunciou que vai estrear , com exclusividade , o 4º e último filme da série Rebuild of Evangelion , no dia 13 de agosto . Até então esse filme só saiu no Japão . A Amazon também anunciou que os 3 filmes anteriores também estarão disponíveis , e que contará com dublagem em vários idiomas , inclusive português .

Link da matéria: https://amazonuk.gcs-web.com/news-releas...elion30101

Isso levanta algumas dúvidas:

1º- Será que os dois primeiros filmes serão redublados ou vão as dublagens da Clone mesmo ?
2º- Será que vão utilizar o mesmo elenco da versão do Netflix ?
3º Pra qual estúdio será que vai ? Espero que ñ corra o risco de mandarem pro RJ e mudarem todas as vozes
Eu espero que redublem, mas mantendo o elenco da Netflix. A Amazon também trabalha com a Vox Mundi, então seria possível ter todo mundo de volta.
Compartilho da opinião do Yato.
Yatogam1 Escreveu:Eu espero que redublem, mas mantendo o elenco da Netflix. A Amazon também trabalha com a Vox Mundi, então seria possível ter todo mundo de volta.

Rapaz , esse é meu sonho . Priscila Franco e Fábio Azevedo na Misato e no Kaji ficaram ótimos . E é uma boa chance do Yuri Chesman conseguir dublar o Kaworu direito. Eu ñ sabia que a Amazon trabalhava com a Vox Mundi , agora fiquei com esperanças . Tomara que o Fábio dirija de novo
Citação: 3º Pra qual estúdio será que vai ? Espero que ñ corra o risco de mandarem pro RJ e mudarem todas as vozes

Tem home-studio que ajuda bastante caso vá pra lá, mas é tanto personagem marcante pra manter que é mais facil dublar em SP.
Sendo a Amazon, só falta eles mandarem pra Los Angeles...
Acho que deveríamos mover esse tópico para o de Evangelion na Netflix e mudar tal nome para "dublagens de Evangelion", porque né, com a série tendo três dublagens + o fato do terceiro filme Rebuild não ter sido lançado oficialmente aqui até agora, ainda teríamos muito a discutir sobre a franquia.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...na-Netflix

edit: nem notei que o tópico tava trancado hejeuheheuwha
Jef Escreveu:edit: nem notei que o tópico tava trancado hejeuheheuwha

Sim , por isso criei outro . Eu ia postar lá
A Amazon confirmou que todos os filmes vão estar dublados :https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/...3133445122

Acho que devem redublar os dois primeiros

[ATTACH=CONFIG]60789[/ATTACH]
Espero que Evangelion seja o começo, para que o Prime Video começe a investir em animes e dublar eles, ai teremos uma disputa acirrada com Crunchryroll, Funimation e Netflix.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amazon Video Tommy Wimmer 607 147.214 20-07-2025, 21:32
Última postagem: Moon Knight
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 739 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  prime redubla betty a feia e troca elenco paulista por elenco carioca que dublou a feia mais bela Carlit007 10 2.960 15-08-2023, 17:44
Última postagem: DavidDenis
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.025 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)