ericknatan Escreveu:A dublagem de Veneno está com áudio atrasada, não sei se mais alguém aqui viu. Pelo menos até ontem ainda estava e a dublagem só até o 4 episódio.
Percebi ontem vendo o primeiro episódio, o começo parece correto mas num ponto ele fica atrasado, não entendi o que rolou.
SuperBomber3000 Escreveu:Não assisti essa série da HBO Max, mas se o novo Gossip Girl for um remake e não uma continuação da série original (que eu não assisti, mas sei que foi dublada no Rio), imagino que o público se acostumaria, do mesmo jeito que muitos fãs de novela pelo que eu vi se acostumaram com a dublagem da mesma Marmac naquele reboot de Betty, a Feia que o SBT exibiu. A primeira impressão é que a que fica. A Marmac não é um grande estúdio, longe disso, mas ainda é um estúdio do eixo RJ-SP, se o trabalho não for realmente horrível a nível de Curitiba ou Belo Horizonte da vida, dificilmente cairiam de pau em cima.
Burrice da Warner de mandar GG pra SP ou outra praça, é uma continuação direta, no mesmo universo, ainda tem a Kristen Bell na narração novamente, eles teriam que continuar com a escalação da Carol Crespo pelo menos. Se bem que Young Sheldon ta aí pra provar o contrário e o Sérgio Cantú continuou na narração, então sei lá, já basta a bagunça no especial de Friends.