Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805185 Views

Márcio Júnior Escreveu:vi comentários dizendo para não assinar ainda, mas não vejo bem assim. estão com 50% de desconto pra quem assinar até 31/07, sai por menos de 14 reais até quando durar sua assinatura, acho que não tem vantagem maior que essa. e sobre catálogo, não é novidade que os streamings vão atualizando os seus com o tempo, né, galera. bem difícil chegar com tudo já disponível (ou pelos menos tudo que tem na estadunidense) logo no primeiro mês.

mas ai que tá tem que ver se vale a pena para alguém. por exemplo, por que pagar por algo que não vai me oferecer o que quero (filmes e séries clássico, tc...) sabendo que vai ter o serviço star+ no mês seguinte ? 9,90 pode até valer a pena, mas se não oferece algo que estou procurando, então é jogar dinheiro fora.
Paseven Escreveu:mas ai que tá tem que ver se vale a pena para alguém. por exemplo, por que pagar por algo que não vai me oferecer o que quero (filmes e séries clássico, tc...) sabendo que vai ter o serviço star+ no mês seguinte ? 9,90 pode até valer a pena, mas se não oferece algo que estou procurando, então é jogar dinheiro fora.

Tem que pensar no futuro, se eles não tem algo que você quer agora no futuro vão ter, só que no futuro estará 50% mais caro. Se vier metade de todo catálogo da Warner já vai estar bem recheado.
Henrique Carlassara Escreveu:Que dublagem meia boca aquela da série "Raised by Wolves". Dubbing Company, né?
Meia boca já é exagero seu, eu assisti uns 16 minutos e não vi nada de ruim.
Alisson2 Escreveu:Meia boca já é exagero seu, eu assisti uns 16 minutos e não vi nada de ruim.
Deixa a desejar sim, eu particularmente sempre espero ter dublagens a altura da produção, essa série é um dos destaques dentre os "Max Originals", e deveria ter tido um cuidado maior da Warner. Usar um estúdio tão limitado é preocupante, espero que ao menos agora com o serviço já lançado e sabendo que as escolhas serão sentidas pelo público, façam com que se tenha mais cuidado. Imagine a Warner dublando o novo Gossip Girl numa Marmac da vida? Com certeza o público iria cair em cima, se bem que a essa altura já deve estar dublado.
gabegcb Escreveu:Com certeza o público iria cair em cima

Infelizmente, o público hoje está cada vez mais acomodado com o medíocre. Capaz de aceitarem qualquer coisa que sair daí...
gabegcb Escreveu:Deixa a desejar sim, eu particularmente sempre espero ter dublagens a altura da produção, essa série é um dos destaques dentre os "Max Originals", e deveria ter tido um cuidado maior da Warner. Usar um estúdio tão limitado é preocupante, espero que ao menos agora com o serviço já lançado e sabendo que as escolhas serão sentidas pelo público, façam com que se tenha mais cuidado. Imagine a Warner dublando o novo Gossip Girl numa Marmac da vida? Com certeza o público iria cair em cima, se bem que a essa altura já deve estar dublado.

Não assisti essa série da HBO Max, mas se o novo Gossip Girl for um remake e não uma continuação da série original (que eu não assisti, mas sei que foi dublada no Rio), imagino que o público se acostumaria, do mesmo jeito que muitos fãs de novela pelo que eu vi se acostumaram com a dublagem da mesma Marmac naquele reboot de Betty, a Feia que o SBT exibiu. A primeira impressão é que a que fica. A Marmac não é um grande estúdio, longe disso, mas ainda é um estúdio do eixo RJ-SP, se o trabalho não for realmente horrível a nível de Curitiba ou Belo Horizonte da vida, dificilmente cairiam de pau em cima.

Até porque um dos carros chefe do HBO Max se pararmos para pensar é Rick & Morty, que tem simplesmente uma dublagem feita em Campinas, e que com seus prós e contras, é extremamente aceita pelo público. Tudo bem que alguns nomes diferentes de São Paulo capital e até do Rio tem trabalhado em Campinas desde que a Dubbing Company assinou o acordo sindical, mas acho que dá para entender o ponto.
Paseven Escreveu:mas ai que tá tem que ver se vale a pena para alguém. por exemplo, por que pagar por algo que não vai me oferecer o que quero (filmes e séries clássico, tc...) sabendo que vai ter o serviço star+ no mês seguinte ? 9,90 pode até valer a pena, mas se não oferece algo que estou procurando, então é jogar dinheiro fora.

Atualmente o que mais tem é serviço de streaming surgindo. O próprio Warner Channel virou quase uma vitrine do HBO Max. A Netflix que era a grande representante do formato virou simplesmente mais uma num mar de concorrentes. O jeito é saber como gastar, quando gastar e onde gastar, porque ao mesmo tempo que assinar tudo é impraticável, a tendência é que cada vez mais as empresas invistam nesse meio e abandonem a TV. Mas admito que a ideia da HBO Max de criar esse desconto inicial é interessante, outros serviços não fizeram algo assim e num longo prazo pode aliviar os bolsos de muita gente.
sominterre Escreveu:Infelizmente, o público hoje está cada vez mais acomodado com o medíocre. Capaz de aceitarem qualquer coisa que sair daí...

Verdade, tinha que ser feito na IST.
A dublagem de Veneno está com áudio atrasada, não sei se mais alguém aqui viu. Pelo menos até ontem ainda estava e a dublagem só até o 4 episódio.
H4RRY Escreveu:Verdade, tinha que ser feito na IST.

E o Pinky como sempre, acompanhando o Cérebro hauahauha

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.358 43 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.620 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.706 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.361 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)