Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807652 Views

A série animada da Arlequina tá dublada? Alguém tem o elenco ou algo assim?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paseven Escreveu:acredito q sim.
Haviam informado que Mortal Kombat bem como Godzilla vs Kong irá entrar em julho. Assim como muitos outros conteúdos, é normal que a adição ocorra de forma progressiva e não tudo no lançamento.
Joserlock Escreveu:A série animada da Arlequina tá dublada? Alguém tem o elenco ou algo assim?

Ainda não adicionaram no catálogo brasileiro
Dublagem paulista em Raising by wolves, mas o Nando Lopes está no Travis Fimmel( Ragnar Lothbrook!!) E manteve o boneco!
humprey34 Escreveu:Ainda não adicionaram no catálogo brasileiro
Putz, tá faltando bastante coisa mesmo..

Dratfagno Escreveu:estou vendo o catalogo aqui e realmente tem muita pouca coisa, dublagem de stargirl ja disponivel, nao encontrei nenhum anime
Quem tá dublando o Starman (Joel McHale)?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Quem tá dublando o Starman (Joel McHale)?
O Filipe Albuquerque. Vale destacar também a presença da Márcia Regina e do Alexandre Marconato na dublagem.
tatto1 Escreveu:Dublagem paulista em Raising by wolves, mas o Nando Lopes está no Travis Fimmel( Ragnar Lothbrook!!) E manteve o boneco!
Para mim tá com mais cara de Dubbing Company, tá bem limitado o elenco, ao menos pelo que vi no primeiro episódio. Outra opção seria a Atma, essa sim de SP, mas costumam ter elencos melhores, ainda que seja um estúdio limitado, tem tido algumas escalas melhores recentemente graças a gravação remota.
As produções não tão com créditos de dublagem?
gabegcb Escreveu:Para mim tá com mais cara de Dubbing Company, tá bem limitado o elenco, ao menos pelo que vi no primeiro episódio. Outra opção seria a Atma, essa sim de SP, mas costumam ter elencos melhores, ainda que seja um estúdio limitado, tem tido algumas escalas melhores recentemente graças a gravação remota.
foi pra Marmac.
Thiago. Escreveu:As produções não tão com créditos de dublagem?

as que vão pra TV depois estão (Looney Tunes Cartoons, Stargirl) estão, porém, eu fui ver o 1º episódio de It's A Sin, original da plataforma, e reconheci o Yan Gesteira e o Borgerth mas nada creditado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.133 18 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.781 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.719 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.659 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.361 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)