Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 808550 Views

Paseven Escreveu:gente, um conselho, NÃO ASSINEM por enquanto. tá faltando muita coisa

não tem: batman, superman, superchoque, animaniacs, tiny toons

Entre o começo e o final de julho vão adicionar algumas coisas que estão faltando.
Chyri1 Escreveu:Entre o começo e o final de julho vão adicionar algumas coisas que estão faltando.

mas no momento é melhor n assinar.
Paseven Escreveu:um maluco no pedaço e Selena + Chef não possuem dublagem

Faz sentido já que não liberaram lá fora antes igual a reunião de Friends, mas acho que devem corrigir isso logo por serem originais Max.
Tem 10 temporadas de robot chiken. Testei a última e n tem dublagem. Talvez tenha nas primeiras.
De anime eu só vi Your Name
OlavoRocca Escreveu:Tem 10 temporadas de robot chiken. Testei a última e n tem dublagem. Talvez tenha nas primeiras.
a principio tem dublagem nas 2 primeiras temporadas, mas não vi o resto.

não tem o novo mortal kombat
estou vendo o catalogo aqui e realmente tem muita pouca coisa, dublagem de stargirl ja disponivel, nao encontrei nenhum anime
nao sei pq o especial do friends tem dublagem e o do maluco no pedaço nao
Paseven Escreveu:a principio tem dublagem nas 2 primeiras temporadas, mas não vi o resto.

não tem o novo mortal kombat

Já passou a janela de 35 dias depois do cinema?
Dratfagno Escreveu:nao sei pq o especial do friends tem dublagem e o do maluco no pedaço nao

Acho que por ser mais novo e ter dado mais certo lá fora, eles focaram o marketing em Friends e na dublagem do especial, mas a dublagem de Um Maluco no Pedaço deve sair em breve
Chyri1 Escreveu:Já passou a janela de 35 dias depois do cinema?

acredito q sim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.276 2 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.775 14 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.059 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.143 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)