Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 806515 Views

Os primeiros 10 episódios da nova série 'Looney Tunes Cartoons', estarão disponíveis na HBOMAX Brasil no dia 29 de junho.

No mesmo dia às 19h no Cartoon Network estreia o 1⁰ episódio, com os seguintes sendo lançados todas as segundas-feiras, a partir de 05 de julho às 19h45.
Paseven Escreveu:Os primeiros 10 episódios da nova série 'Looney Tunes Cartoons', estarão disponíveis na HBOMAX Brasil no dia 29 de junho.

No mesmo dia às 19h no Cartoon Network estreia o 1⁰ episódio, com os seguintes sendo lançados todas as segundas-feiras, a partir de 05 de julho às 19h45.

Esse não é um exclusivo Max? Se for, capaz de vermos outros originais passando nos canais pagos.
Chyri1 Escreveu:Esse não é um exclusivo Max? Se for, capaz de vermos outros originais passando nos canais pagos.

atualmente os canais pagos servem de vitrine para os serviços de streaming.
ericknatan Escreveu:Vocês acham que a Bruna Laynes será a voz da Stargirl? Ela foi a que mais dublou a atriz!
Se for pra Delart, certeza q sim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Alguém por acaso possui acesso ao HBOMAX ??? Se alguém possuir acesso, teria como saber qual é a dublagem do filme a hora do rush 1 ? obs: no brasil, hbo go exibe com a dublagem da Herbert richers e dizem que o HBOMAX exibe com a dublagem da Cinevideo.
Paseven Escreveu:Alguém por acaso possui acesso ao HBOMAX ??? Se alguém possuir acesso, teria como saber qual é a dublagem do filme a hora do rush 1 ? obs: no brasil, hbo go exibe com a dublagem da Herbert richers e dizem que o HBOMAX exibe com a dublagem da Cinevideo.

Estreou com a dublagem da Cinevideo mesmo.
Tommy Wimmer Escreveu:Estreou com a dublagem da Cinevideo mesmo.

Mas como ?não faz o menor sentido.
Paseven Escreveu:Mas como ?não faz o menor sentido.

Aconteceu algo parecido alguns anos atrás com o filme O Mentiroso na TNT. A TNT estava exibindo o filme com a dublagem da Álamo, só que, ao mesmo tempo na TNT HD, a dublagem que era exibida era a da Double Sound, se eu não me engano. Depois disso, parece que a versão carioca substituiu a versão paulista no canal. Eu acho que aconteceu a mesma coisa com De Volta Para o Futuro (me lembro que alguns dubladores chegaram a comentar na época).

Eu acho que a versão da Cinevídeo de A Hora do Rush deve substituir a versão da Herbert em breve na HBO Go.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
[video]https://twitter.com/HBOMaxBR/status/1408189583204945930[/video]

O perfil do twitter do HBO Max confirmou uma séries. Entre elas Primal e Aqua Teen. Seria legal Aqua Teen dubladão. Alguém sabe se chegaram a dublar toda a série? Pq tenho lembrança de só assistir os mesmos episódios.
Fábio Escreveu:[video]https://twitter.com/HBOMaxBR/status/1408189583204945930[/video]

O perfil do twitter do HBO Max confirmou uma séries. Entre elas Primal e Aqua Teen. Seria legal Aqua Teen dubladão. Alguém sabe se chegaram a dublar toda a série? Pq tenho lembrança de só assistir os mesmos episódios.

Aqua Teen tem 11 temporadas, mas só 4 foram dubladas, se eu não me engano, provavelmente terminem de dublar a série agora com a chegada da HBO Max

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.501 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.450 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.793 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.887 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.417 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)