Márcio Júnior Escreveu:Hoje saiu o trailer do crossover entre Scooby-Doo e Coragem, o Cão Covarde. No elenco original tem os dubladores originais do Coragem, com exceção do Estácio, que os dois dubladores faleceram (inclusive, coincidentemente, o segundo morreu no mesmo ano que o Domicio).
Espero que por aqui a Cinevídeo também mantenha os mesmos, só vamos ver quem vão escolher pro Eustácio. Eu gostaria muito que fosse o Isaac Bardavid, que dublou o personagem numa cena rápida de um comercial do CN especial de 20 anos, mas parece que ele tá meio ausente ultimamente. Aguardemos.
Eu só fico meio indeciso em pensar quem vão escolher a nova voz da Muriel. Primeiro que a Nelly Amaral já morreu, e segundo que a Beatriz Loureiro já não dubla mais há bastante tempo. Quem sabe, a Marize Motta (que já dublou diversas outras velhinhas) não seria uma escalação nada mal, mas como eu sempre digo, isso só o tempo dirá.
Quanto ao resto do elenco, José Leonardo tem altas chances de voltar ao seu boneco, com certeza. Caso contrário, nem quero imaginar na treta que vai dar. Além disso, obviamente vão dublar esse filme na Cinevídeo, não só porque todas as animações recentes do Scooby-Doo são dubladas por lá, mas também foi onde dublaram a série do Coragem, então as chances são mais que 100% de garantia total.
Agora, quanto ao Eustácio, também acho que seria uma boa escalarem o Bardavid de novo, mas como ele realmente está bastante ausente (ainda mais nesse momento de pandemia, pois ele é do grupo de risco), também vamos aguardar no que vai dar.
Mas o que mais me incomoda é tentar adivinhar quem estará dublando o Scooby enquanto o Reginaldo Primo ainda estiver enfrentando aquela crise de saúde que ele teve, se é que ele já melhorou e eu não tô sabendo direito. Mas até lá, espero que tudo esteja correndo tudo bem e já desejo minhas grandes melhoras a ele.