Trechos de Dublagem em Outras

13 Replies, 7801 Views

Tem Produções Onde Rolam Cenas de Filmes Cuja Dublagem São as Originais em Português, Vou Dar uns Exemplos

Eu Sou a Lenda: Rola uma Cena de Shrek na TV Cuja Dublagem é a Mesma Dublagem Feita na Doublesound

O Filme da Feiticeira: Quando a Nicole Kidman Assiste os Episódios da Série a Dublagem que Rola é a Clássica da AIC

Tem Outros Exemplos?
Na serie da Netflix "Mindhunter", usaram um trecho do filme "Um Dia de Cão" com a dublagem da HR. Podemos ouvir Nelson Batista, Garcia Junior e Ionei Silva.
Tem um episódio de Jornadas nas Estrelas - Deep Space Nine no qual os personagens voltam no tempo e vão parar num episódio da série clássica. Nesse episódio os personagens da séria clássica estavam com as vozes da dublagem da VTI (com o Garcia Jr no Kirk). Deve ter sido um processo bem tranquilo já que as duas séries haviam sido dubladas no mesmo estúdio , mas não sei como seria se fossem estúdios diferentes.
luizhenrique Escreveu:Tem um episódio de Jornadas nas Estrelas - Deep Space Nine no qual os personagens voltam no tempo e vão parar num episódio da série clássica. Nesse episódio os personagens da séria clássica estavam com as vozes da dublagem da VTI (com o Garcia Jr no Kirk). Deve ter sido um processo bem tranquilo já que as duas séries haviam sido dubladas no mesmo estúdio , mas não sei como seria se fossem estúdios diferentes.

o especial de Cavaleiros do Zodiaco:O Mito dos Cavaleiros Renegados, foi dublado na Dubrasil,mas reciclaram as falas do Daoiz Cabezudo(que já havia falecido.) no Buda que ele gravou na Álamo.
Nos Simpsons no primeiro episodio da temporada 30 tem uma recapitulação da série e dá pra ouvir a Priscila Amorim na Lisa e o Waldyr Sant´anna no Homer.
Pai em dose dupla 2 delart trecho da dublagem de bob esponja o filme de 2004 alamo distribuidora dos 2 paramount
Marvel Legends quase todos os episodios tem a reutilização o que não tem é o do Capitão América , no episodio do Loki até dá pra ouvir o Jorge Lucas no Mark Rufallo
Utilizaram o áudio da dublagem clássica de Karatê Kid nós Flashbacks de Cobra Kai.
Bernardovieira Escreveu:Marvel Legends quase todos os episodios tem a reutilização o que não tem é o do Capitão América , no episodio do Loki até dá pra ouvir o Jorge Lucas no Mark Rufallo

Rapaz, a Disney castigou mesmo o Clécio Souto, viu. Acho que ele nunca mais vai dublar pra Disney, hein.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Rapaz, a Disney castigou mesmo o Clécio Souto, viu. Acho que ele nunca mais vai dublar pra Disney, hein.

Todo mundo que brigou com ela não volta tão cedo? E não faz sentido eles colocarem trechos dublados por ele e criar um novo contrato dando dinheiro pra quem eles querem longe.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.546 4 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.338 52 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.908 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.229 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.615 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)