Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Trechos de Dublagem em Outras - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Trechos de Dublagem em Outras (/showthread.php?tid=27190)

Páginas: 1 2

Trechos de Dublagem em Outras - Danilo Powers - 12-07-2019

Tem Produções Onde Rolam Cenas de Filmes Cuja Dublagem São as Originais em Português, Vou Dar uns Exemplos

Eu Sou a Lenda: Rola uma Cena de Shrek na TV Cuja Dublagem é a Mesma Dublagem Feita na Doublesound

O Filme da Feiticeira: Quando a Nicole Kidman Assiste os Episódios da Série a Dublagem que Rola é a Clássica da AIC

Tem Outros Exemplos?

Trechos de Dublagem em Outras - Tommy Wimmer - 26-08-2019

Na serie da Netflix "Mindhunter", usaram um trecho do filme "Um Dia de Cão" com a dublagem da HR. Podemos ouvir Nelson Batista, Garcia Junior e Ionei Silva.

Trechos de Dublagem em Outras - luizhenrique - 26-08-2019

Tem um episódio de Jornadas nas Estrelas - Deep Space Nine no qual os personagens voltam no tempo e vão parar num episódio da série clássica. Nesse episódio os personagens da séria clássica estavam com as vozes da dublagem da VTI (com o Garcia Jr no Kirk). Deve ter sido um processo bem tranquilo já que as duas séries haviam sido dubladas no mesmo estúdio , mas não sei como seria se fossem estúdios diferentes.

Trechos de Dublagem em Outras - johnny-sasaki - 27-08-2019

luizhenrique Escreveu:Tem um episódio de Jornadas nas Estrelas - Deep Space Nine no qual os personagens voltam no tempo e vão parar num episódio da série clássica. Nesse episódio os personagens da séria clássica estavam com as vozes da dublagem da VTI (com o Garcia Jr no Kirk). Deve ter sido um processo bem tranquilo já que as duas séries haviam sido dubladas no mesmo estúdio , mas não sei como seria se fossem estúdios diferentes.

o especial de Cavaleiros do Zodiaco:O Mito dos Cavaleiros Renegados, foi dublado na Dubrasil,mas reciclaram as falas do Daoiz Cabezudo(que já havia falecido.) no Buda que ele gravou na Álamo.

Trechos de Dublagem em Outras - Bernardovieira - 21-03-2021

Nos Simpsons no primeiro episodio da temporada 30 tem uma recapitulação da série e dá pra ouvir a Priscila Amorim na Lisa e o Waldyr Sant´anna no Homer.

Trechos de Dublagem em Outras - Carlit007 - 21-03-2021

Pai em dose dupla 2 delart trecho da dublagem de bob esponja o filme de 2004 alamo distribuidora dos 2 paramount

Trechos de Dublagem em Outras - Bernardovieira - 12-06-2021

Marvel Legends quase todos os episodios tem a reutilização o que não tem é o do Capitão América , no episodio do Loki até dá pra ouvir o Jorge Lucas no Mark Rufallo

Trechos de Dublagem em Outras - IgorOliv - 12-06-2021

Utilizaram o áudio da dublagem clássica de Karatê Kid nós Flashbacks de Cobra Kai.

Trechos de Dublagem em Outras - RHCSSCHR - 13-06-2021

Bernardovieira Escreveu:Marvel Legends quase todos os episodios tem a reutilização o que não tem é o do Capitão América , no episodio do Loki até dá pra ouvir o Jorge Lucas no Mark Rufallo

Rapaz, a Disney castigou mesmo o Clécio Souto, viu. Acho que ele nunca mais vai dublar pra Disney, hein.

Trechos de Dublagem em Outras - Chyri1 - 13-06-2021

RHCSSCHR Escreveu:Rapaz, a Disney castigou mesmo o Clécio Souto, viu. Acho que ele nunca mais vai dublar pra Disney, hein.

Todo mundo que brigou com ela não volta tão cedo? E não faz sentido eles colocarem trechos dublados por ele e criar um novo contrato dando dinheiro pra quem eles querem longe.