Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891715 Views

Danilo Powers Escreveu:Me Nego a Ver Essa Redublagem, Sem o Tatá, Amajones, Eleonora, Não Dá, Prefiro o DVD (que Tenho) ou os Torrents, Se Você Ama Dublagens Clássicas Não Aceite Qualquer Dublagem que Aparece.

Pelo jeito o Silvio parece ser melhor que o Tatá no ator, apesar de preferir o Alfredo Rollo.
Felipe Izar Escreveu:Pelo jeito o Silvio parece ser melhor que o Tatá no ator, apesar de preferir o Alfredo Rollo.

A voz do Silvio Giraldi combina com o Ben Stiller , e o Marco Antonio Abreu fica bem no Vince Vaugh . Confesso que fiquei curioso por essa dublagem , só é uma pena que parece que ñ chamaram o Luiz Carlos de Moraes de volta pro personagem dele , gostava dele na dublagem original . Só fica estranho o Entrando Numa Fria , se colarem os outros filmes com as dublagens originais vai ficar o primeiro com dublagem paulista e os outros com dublagem carioca . Se era pra redublar só o primeiro deviam ter mandado pro RJ pra manter o elenco original
Pessoal. "Scarface" de 83 tem uma redublagem da Wan Macher mesmo?
José Valter Escreveu:Pessoal. "Scarface" de 83 tem uma redublagem da Wan Macher mesmo?

Se existe, não se sabe para qual plataforma foi feita. Na pagina do Al Pacino, o Phernandes menciona que o Ricardo contou (talvez numa conversa pelo Instagram) que ele foi dirigido pela Sheila Dorfman. Até o momento, é uma dublagem que não deu as caras. E eu acho um pouco estranho a Universal ter mandado esse filme ser dublado na Wan Macher (se que é que o filme foi feito na gestão anterior).... Eu não consigo lembrar de nenhuma produção desse estúdio que tenha sido dublada lá. Não estou dizendo que não seja possivel, mas acho estranho.
Lionel23 Escreveu:Se existe, não se sabe para qual plataforma foi feita. Na pagina do Al Pacino, o Phernandes menciona que o Ricardo contou (talvez numa conversa pelo Instagram) que ele foi dirigido pela Sheila Dorfman. Até o momento, é uma dublagem que não deu as caras. E eu acho um pouco estranho a Universal ter mandado esse filme ser dublado na Wan Macher (se que é que o filme foi feito na gestão anterior).... Eu não consigo lembrar de nenhuma produção desse estúdio que tenha sido dublada lá. Não estou dizendo que não seja possivel, mas acho estranho.

Também achei estranho. Pensei até que o filme "A troca" dirigido por Clint Eastwood que é distribuído pela Universal tinha sido dublado na Wan Macher mas foi na Audiocorp. Talvez um dia vejamos essa dublagem (se é que existe).
A Lagoa Azul - Cinevideo - TV Fechada (USA Network)* Versão com a Priscila Amorim e o Charles Emmanuel nos Principais

*Supostamente exibido no canal.USA Network
Paseven Escreveu:A Lagoa Azul - Cinevideo - TV Fechada (USA Network)* Versão com a Priscila Amorim e o Charles Emmanuel nos Principais

*Supostamente exibido no canal.USA Network
Dirigido pelo Ettore Zuim e dublado na Cínevideo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
RHCSSCHR Escreveu:Momentos Esquecidos - Canal Viva - Dublagem Carioca (Agora no Viva)

Com Mauro Ramos no Martin Sheen.

[video=youtube;PauPVloY13I]https://www.youtube.com/watch?v=PauPVloY13I&ab_channel=SamuelVoigt[/video]

obs: Filme completo com créditos de dublagem
Acabei de saber no grupo "A história da dublagem". Que o primeiro filme dos mercenários teve mais duas dublagens. Uma com o Amajones no Stallone e outra com ele no Schwarzenegger. A pessoa que comentou disse que foi o próprio Amajones que disse isso. Alguém já ouviu falar sobre essas redublagens?
Célio Escreveu:Acabei de saber no grupo "A história da dublagem". Que o primeiro filme dos mercenários teve mais duas dublagens. Uma com o Amajones no Stallone e outra com ele no Schwarzenegger. A pessoa que comentou disse que foi o próprio Amajones que disse isso. Alguém já ouviu falar sobre essas redublagens?

nunca saberemos, mas o ideal é sempre conversar com a pessoa que postou esse tipo de informação.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.626 29 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.910 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.588 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.754 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)