Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1889391 Views

Paseven Escreveu:rpz, blz ? não posta filme pra download pra não prejudicar o fórum.

Ok! Paseven
Não sei se já mencionaram por aqui, mas o simpático Leis da Atração tá com uma redublagem paulista no Amazon Prime Video. Alexandre Marconato no Pierce Brosnan, e Eleonora Prado na Julianne Moore.
The Starman Escreveu:Boa noite,eu sounovo no fórum, eu tenho uma pergunta. O Silvio Giraldi disse no Instagram dele que dublou o Ben Stiler em uma redublagem do filme "Entrando Numa Fria", e em uma de "Com a Bola Toda". Alguém tem alguma informação sobre elas?

https://www.instagram.com/p/B2YS4N8FBV7/?hl=pt-br

?Com a Bola Toda" foi dublado na Dublavideo, com direção da Vanessa Alves. (Star+)

Tem dois dubladores cariocas: Duda Ribeiro, e Dudu Fevereiro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-07-2021, 16:51 por Tommy Wimmer.)
Yatogam1 Escreveu:Tanto Angel e Buffy são redublagens da série inteira.

O que me deixa triste com isso são as eventuais trocas . Newton da Matta e Iara já ñ estão mais entre nós , infelizmente , e se a Disney estiver por trás dessas redublagens , vão substituir o Clécio também . Tem alguns dubladores que a situação fica um pouco nebulosa , na dublagem original , o Marcus Jardym foi substituído na última temporada , ñ sei se por indisponibilidade ou por ter se desentendido com o estúdio/distribuidor , o Ricardo Vooght ñ sei se ainda dubla , faz MUITO tempo que ñ escuto a voz dele , só numa locuçãozinha ou outra na Cinevídeo . O Hermes Baroli também , pode esquecer . Espero que pelo menos a Sylvia Salustti , Maurício Berger , Élida Lastorina e Gabrila Bicalho sejam mantidos
Nicholas Knupp Escreveu:Espero que pelo menos a Sylvia Salustti , Maurício Berger , Élida Lastorina e Gabrila Bicalho sejam mantidos

A Sylvia confirmou a outro usuário que está reprisando a Buffy.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-06-2021, 02:11 por Tommy Wimmer.)
Darkwing Duck estreando hoje no Disney+ BR com alguns episódios redublados.
DavidDenis Escreveu:Darkwing Duck estreando hoje no Disney+ BR com alguns episódios redublados.

Quais episódios ?
Tommy Wimmer Escreveu:A Sylvia confirmou a outro usuário que está reprisando a Buffy.

Bom saber , espero que mantenham o Maurício Berger também , acho ele o melhor dublador pro David Boreanaz .

Acho que outra série da FOX que também é uma candidata a redublagem é Arquivo X . Apesar de ficar chateado pela Juraciára ser substituída , e alguns dubladores já falecidos também , ñ acho que uma redublagem pra essa série seja tão ruim como no caso de Buffy . Apesar de adorar a dublagem origanal de Arquivo X e ter muita nostalgia por ela , temos que admitir que ela era cheia de problemas ; trocas de vozes constantes , repetições de vozes dentro de um mesmo episódio, escalações duvidosas , traduções erradas em alguns episódios , etc . Essa é uma série que acho que se beneficiaria de uma redublagem , pra poder consertar erros do passado e manter algo mais consistente
Nicholas Knupp Escreveu:Bom saber , espero que mantenham o Maurício Berger também , acho ele o melhor dublador pro David Boreanaz .

Acho que outra série da FOX que também é uma candidata a redublagem é Arquivo X . Apesar de ficar chateado pela Juraciára ser substituída , e alguns dubladores já falecidos também , ñ acho que uma redublagem pra essa série seja tão ruim como no caso de Buffy . Apesar de adorar a dublagem origanal de Arquivo X e ter muita nostalgia por ela , temos que admitir que ela era cheia de problemas ; trocas de vozes constantes , repetições de vozes dentro de um mesmo episódio, escalações duvidosas , traduções erradas em alguns episódios , etc . Essa é uma série que acho que se beneficiaria de uma redublagem , pra poder consertar erros do passado e manter algo mais consistente

Acho difícil, e como não tem nenhuma dublagem da Fox indo pra TV Group acredito que não vai ter mão da Disney nessas séries do Star+.
Tommy Wimmer Escreveu:“Com a Bola Toda" foi dublado na Dublavideo, com direção da Vanessa Alves. (Star+)

O carioca Dudu Fevereiro fez o Alan Tudyk.

Me Nego a Ver Essa Redublagem, Sem o Tatá, Amajones, Eleonora, Não Dá, Prefiro o DVD (que Tenho) ou os Torrents, Se Você Ama Dublagens Clássicas Não Aceite Qualquer Dublagem que Aparece.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.844 13 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.472 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.311 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.229 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.007 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)