Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1892315 Views

Paseven Escreveu:rpz, blz ? não posta filme pra download pra não prejudicar o fórum.

Ok! Paseven
Não sei se já mencionaram por aqui, mas o simpático Leis da Atração tá com uma redublagem paulista no Amazon Prime Video. Alexandre Marconato no Pierce Brosnan, e Eleonora Prado na Julianne Moore.
The Starman Escreveu:Boa noite,eu sounovo no fórum, eu tenho uma pergunta. O Silvio Giraldi disse no Instagram dele que dublou o Ben Stiler em uma redublagem do filme "Entrando Numa Fria", e em uma de "Com a Bola Toda". Alguém tem alguma informação sobre elas?

https://www.instagram.com/p/B2YS4N8FBV7/?hl=pt-br

?Com a Bola Toda" foi dublado na Dublavideo, com direção da Vanessa Alves. (Star+)

Tem dois dubladores cariocas: Duda Ribeiro, e Dudu Fevereiro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-07-2021, 16:51 por Tommy Wimmer.)
Yatogam1 Escreveu:Tanto Angel e Buffy são redublagens da série inteira.

O que me deixa triste com isso são as eventuais trocas . Newton da Matta e Iara já ñ estão mais entre nós , infelizmente , e se a Disney estiver por trás dessas redublagens , vão substituir o Clécio também . Tem alguns dubladores que a situação fica um pouco nebulosa , na dublagem original , o Marcus Jardym foi substituído na última temporada , ñ sei se por indisponibilidade ou por ter se desentendido com o estúdio/distribuidor , o Ricardo Vooght ñ sei se ainda dubla , faz MUITO tempo que ñ escuto a voz dele , só numa locuçãozinha ou outra na Cinevídeo . O Hermes Baroli também , pode esquecer . Espero que pelo menos a Sylvia Salustti , Maurício Berger , Élida Lastorina e Gabrila Bicalho sejam mantidos
Nicholas Knupp Escreveu:Espero que pelo menos a Sylvia Salustti , Maurício Berger , Élida Lastorina e Gabrila Bicalho sejam mantidos

A Sylvia confirmou a outro usuário que está reprisando a Buffy.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-06-2021, 02:11 por Tommy Wimmer.)
Darkwing Duck estreando hoje no Disney+ BR com alguns episódios redublados.
DavidDenis Escreveu:Darkwing Duck estreando hoje no Disney+ BR com alguns episódios redublados.

Quais episódios ?
Tommy Wimmer Escreveu:A Sylvia confirmou a outro usuário que está reprisando a Buffy.

Bom saber , espero que mantenham o Maurício Berger também , acho ele o melhor dublador pro David Boreanaz .

Acho que outra série da FOX que também é uma candidata a redublagem é Arquivo X . Apesar de ficar chateado pela Juraciára ser substituída , e alguns dubladores já falecidos também , ñ acho que uma redublagem pra essa série seja tão ruim como no caso de Buffy . Apesar de adorar a dublagem origanal de Arquivo X e ter muita nostalgia por ela , temos que admitir que ela era cheia de problemas ; trocas de vozes constantes , repetições de vozes dentro de um mesmo episódio, escalações duvidosas , traduções erradas em alguns episódios , etc . Essa é uma série que acho que se beneficiaria de uma redublagem , pra poder consertar erros do passado e manter algo mais consistente
Nicholas Knupp Escreveu:Bom saber , espero que mantenham o Maurício Berger também , acho ele o melhor dublador pro David Boreanaz .

Acho que outra série da FOX que também é uma candidata a redublagem é Arquivo X . Apesar de ficar chateado pela Juraciára ser substituída , e alguns dubladores já falecidos também , ñ acho que uma redublagem pra essa série seja tão ruim como no caso de Buffy . Apesar de adorar a dublagem origanal de Arquivo X e ter muita nostalgia por ela , temos que admitir que ela era cheia de problemas ; trocas de vozes constantes , repetições de vozes dentro de um mesmo episódio, escalações duvidosas , traduções erradas em alguns episódios , etc . Essa é uma série que acho que se beneficiaria de uma redublagem , pra poder consertar erros do passado e manter algo mais consistente

Acho difícil, e como não tem nenhuma dublagem da Fox indo pra TV Group acredito que não vai ter mão da Disney nessas séries do Star+.
Tommy Wimmer Escreveu:“Com a Bola Toda" foi dublado na Dublavideo, com direção da Vanessa Alves. (Star+)

O carioca Dudu Fevereiro fez o Alan Tudyk.

Me Nego a Ver Essa Redublagem, Sem o Tatá, Amajones, Eleonora, Não Dá, Prefiro o DVD (que Tenho) ou os Torrents, Se Você Ama Dublagens Clássicas Não Aceite Qualquer Dublagem que Aparece.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.419 17 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.124 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.953 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.034 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.509 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)