Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1889888 Views

Tenho uma dúvida sobre "Buffy".

Estão redublando a série na íntegra, ou apenas alguns episódios?

Tommy Wimmer Escreveu:Edward Mãos de Tesoura - Mídia desconhecida - Sigma, dir. Silvio Giraldi com o próprio no Johnny Depp

Lembrei que o Tatá fez o vilão na dublagem original. Ele processou a Fox já faz 10-15 anos, e a Fox está redublando todas as produções com a voz dele.
Tommy Wimmer Escreveu:Tenho uma dúvida sobre "Buffy".

Lembrei que o Tatá fez o vilão na dublagem original. Ele processou a Fox já faz 10-15 anos, e a Fox está redublando todas as produções com a voz dele.

mas o filme continuou sendo reprisado com a dublagem clássica com a voz dele mesmo depois do processo.
Tommy Wimmer Escreveu:Tenho uma dúvida sobre "Buffy".

Tanto Angel e Buffy são redublagens da série inteira.
Yatogam1 Escreveu:Tanto Angel e Buffy são redublagens da série inteira.

Qual o motivo? Fui ver e vários dos dubladores originais não estão mais entre nós, além de ter Netflix nas mídias, indicando que já esteve lá com a dublagem original?
Chyri1 Escreveu:Qual o motivo? Fui ver e vários dos dubladores originais não estão mais entre nós, além de ter Netflix nas mídias, indicando que já esteve lá com a dublagem original…

Buffy tinha completo na Netflix uns anos atras com a dublagem clássica,mas isso quando ainda era da Fox. Como a Disney agora assumiu as rédeas,deve ter havido algum rolo contratual ou de direitos conexos que a Disney preferiu resolver redublando tudo.
johnny-sasaki Escreveu:Buffy tinha completo na Netflix uns anos atras com a dublagem clássica,mas isso quando ainda era da Fox. Como a Disney agora assumiu as rédeas,deve ter havido algum rolo contratual ou de direitos conexos que a Disney preferiu resolver redublando tudo.

que eu saiba a redublagem foi feita antes da compra da Disney, fora que a Bluebird não trabalha com a Disney se fosse pedido da Disney com certeza iria pra TVGroup que é o estúdio padrão deles - só mantiveram o que já estava pronto assim como essa versão de Uma Babá Quase Perfeita e outros títulos da Fox que foram redublados
Reinaldo Escreveu:que eu saiba a redublagem foi feita antes da compra da Disney, fora que a Bluebird não trabalha com a Disney se fosse pedido da Disney com certeza iria pra TVGroup que é o estúdio padrão deles - só mantiveram o que já estava pronto assim como essa versão de Uma Babá Quase Perfeita e outros títulos da Fox que foram redublados
Parece que algumas produções do Star(Ex-Fox) estão sendo dubladas na bluebird e Audio News, provavelmente para não sobrecarregar a TV Group.
Michel Cruz Escreveu:Parece que algumas produções do Star(Ex-Fox) estão sendo dubladas na bluebird e Audio News, provavelmente para não sobrecarregar a TV Group.

não acho que foi isso e sim o contrato com esses estúdios ainda estar vigente, só isso pra Disney deixar essas dublagens nesses estúdios. pra mim a Disney ainda não tem controle total sobre as dubklagens depois da compra.
Reinaldo Escreveu:que eu saiba a redublagem foi feita antes da compra da Disney, fora que a Bluebird não trabalha com a Disney se fosse pedido da Disney com certeza iria pra TVGroup que é o estúdio padrão deles - só mantiveram o que já estava pronto assim como essa versão de Uma Babá Quase Perfeita e outros títulos da Fox que foram redublados

Se não me engano a Jura também teve problemas com a Fox (Arquivo X).
Tommy Wimmer Escreveu:Se não me engano a Jura também teve problemas com a Fox (Arquivo X).

pode até ser mas acho que um mixto de coisas, ela não estava sendo escalada com frequencia na época da redublagem do primeiro filme - nem chamaram ela no reboot e tbem não fez a Gillian em Crisis.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.270 8 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.058 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.575 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.669 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)