Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890701 Views

Paseven Escreveu:Cadê o seu garimpo ?

Eu Não Falo Só de Mim, Falo de Todos, De Repente Esses Membros Ficaram Acomodados ao Streaming e Pararam de Garimpar, Eu que Sou um dos Poucos Membros Remanescentes do Fórum Noto que Ninguém Dá Atenção aos Filmes e Dublagens Antigas, Tem Muitos Filmes Antigos no You Tube com Dublagens Originais que Nem Tem Nessas Netflix da Vida e Ninguém Parece se Importar, Muitos São de VHS, DVD, Tem Filmes B de Artes Marciais Por Exemplo, Vamos Atrás de Raridades, Saudades do Marcelo Almeida, Rodolfo Albiero...
unica coisa que não gostava dessa dublagem era o mauro no pierce brosnan
Danilo Powers Escreveu:Eu Não Falo Só de Mim, Falo de Todos, De Repente Esses Membros Ficaram Acomodados ao Streaming e Pararam de Garimpar, Eu que Sou um dos Poucos Membros Remanescentes do Fórum Noto que Ninguém Dá Atenção aos Filmes e Dublagens Antigas, Tem Muitos Filmes Antigos no You Tube com Dublagens Originais que Nem Tem Nessas Netflix da Vida e Ninguém Parece se Importar, Muitos São de VHS, DVD, Tem Filmes B de Artes Marciais Por Exemplo, Vamos Atrás de Raridades, Saudades do Marcelo Almeida, Rodolfo Albiero...

para de reclamar pelamor. sem nexo sua reclamação, e ainda engloba TODOS só vejo você reclamando disso.

Carlit007 Escreveu:unica coisa que não gostava dessa dublagem era o mauro no pierce brosnan

pior escalação essa
Danilo Powers Escreveu:Eu Não Falo Só de Mim, Falo de Todos, De Repente Esses Membros Ficaram Acomodados ao Streaming e Pararam de Garimpar, Eu que Sou um dos Poucos Membros Remanescentes do Fórum Noto que Ninguém Dá Atenção aos Filmes e Dublagens Antigas, Tem Muitos Filmes Antigos no You Tube com Dublagens Originais que Nem Tem Nessas Netflix da Vida e Ninguém Parece se Importar, Muitos São de VHS, DVD, Tem Filmes B de Artes Marciais Por Exemplo, Vamos Atrás de Raridades, Saudades do Marcelo Almeida, Rodolfo Albiero...

kra, pra ir atrás dessa dublagem precisa de dinheiro e a maioria (ou todos) não possuem e ficar toda hora exigindo algo que no qual você não faz fica difícil, ne ?

daqui a pouco você vai pedir pra geral ir atrás das fitas betamax.
Como posso explicar as redublagens da Fox/Disney? Mudança de distribuidora?
=====
Edward Mãos de Tesoura - Mídia desconhecida - Sigma, dir. Silvio Giraldi com o próprio no Johnny Depp

Felizmente o Disney+ tem o áudio da SC. O único problema é que colocaram os créditos da Sigma.
Tommy Wimmer Escreveu:Edward Mãos de Tesoura - Mídia desconhecida - Sigma, dir. Silvio Giraldi com o próprio no Johnny Depp

Felizmente o Disney+ tem o áudio da SC. O único problema é que colocaram os créditos da Sigma.

Fox quem distribuiu por aqui, a Sigma dubla bastante pra Fox - Disney comprou a Fox e não colocou os créditos certos
Bernardovieira Escreveu:Uma Babá quase perfeita está no Disney do Reino Unido, usei uma VPN pra acessar de primeira achei que era a dublagem da Delart, até ia mandar aqui na Dublanet (acabei mandando), já que o Márcio Simões foi mantido no Robin Williams porém o narrador fala: "VERSÃO BRASILEIRA BLUE BIRD" o filme foi redublado de novo!
Dados e Elenco Principal (Via Créditos Disney +):
Estúdio: Blue Bird
Direção: Sérgio Navarro
Tradução: Lara Freitas
VOZES:
Daniel: Márcio Simões
Miranda: Flávia Saddy
Stu: Hélio Ribeiro
Lydia: Ana Paula Martins
Chris: Eduardo Drummond
Natalie: Carolina Iecker
Senhor Lundy: Alfredo Martins
Letreiro: Ricardo Rossato

As escalações da BlueBird são sempre estranhas, né? Eu fiquei curioso pra ver como ficou a Flávia Saddy na Sally, pra mim é estranho, deve ter pesado bem a voz nela.
Henrique Carlassara Escreveu:As escalações da BlueBird são sempre estranhas, né? Eu fiquei curioso pra ver como ficou a Flávia Saddy na Sally, pra mim é estranho, deve ter pesado bem a voz nela.

sabe o que é surreal ? tá blz que é uma redublagem, mas pegar a voz da flavia num filme recente fazendo adolescente e num outro fazendo uma mãe sem nenhum peso e talz, ou seja, acho que a voz dela foi totalmente equivocada pra essa personagem da sally
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-06-2021, 10:46 por Bernardovieira.)
Bernardovieira Escreveu:Versão da Megassom e Versão Delart

rpz, blz ? não posta filme pra download pra não prejudicar o fórum.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.738 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.370 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 520.029 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.652 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)