Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891334 Views

Yatogam1 Escreveu:[Imagem: Hz2IN7s.png]

Fiquei muito feliz com essa redublagem, tomara que tragam filmes mais recentes!

A Tati ficou idêntica, o Armando idem, só o Thiago que a voz está mais grave, mas em alguns momentos (do pouco que vi) ficou legal.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Paseven Escreveu:Dragnet: Desafiando o Perigo - Álamo - NOW

Mesma Versão da Netflix
Redublaram Duro de Matar 3 na Bluebird para o Disney+. Colocaram o Hércules Franco no Bruce Wills, estranho não terem chamado o Eduardo Borgerth para manter continuidade, já que o Duro de Matar 4 e 5 foram feitos com ele.

https://twitter.com/helisonsm/status/139...8290395139
Yatogam1 Escreveu:Redublaram Duro de Matar 3 na Bluebird para o Disney+. Colocaram o Hércules Franco no Bruce Wills, estranho não terem chamado o Eduardo Borgerth para manter continuidade, já que o Duro de Matar 4 e 5 foram feitos com ele.

https://twitter.com/helisonsm/status/139...8290395139

acho, mas só acho que os outros filmes podem sofrer redublagem e por isso que não chamaram o borgerth
Que Merda, Vão Apagar o Da Matta, Pirataria na Certa, Vamos Preservar as Dublagens Clássicas.
Na minha opinião é Hércules Franco é 500 milhões de vezes melhor do que o Edu no Bruce. Fora um MONTE de dublador excelente que ficou uma merda no ator (ex: Francisco Brêtas, Mário Jorge, Garcia Jr, e por aí vai...)
"Duro de Matar 3" originalmente foi distribuido no Brasil pela Buena Vista e não pela Fox. Bizarro que eles não tinham usado a versão original.

Contei três reprises (Jeremy Irons, Samuel L. Jackson, Nicholas Wyman) na redublagem.
====
Não creio que a Disney vá cancelar o Newton da Matta, porque ainda há outros filmes com a voz dele no Disney+ e na Star+.
Felipe Izar Escreveu:Na minha opinião é Hércules Franco é 500 milhões de vezes melhor do que o Edu no Bruce. Fora um MONTE de dublador excelente que ficou uma merda no ator (ex: Francisco Brêtas, Mário Jorge, Garcia Jr, e por aí vai...)

impressionante como nenhum estúdio não chama o leonardo camillo, melhor voz, para substituir o newton da matta.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-05-2021, 18:15 por Paseven.)
Paseven Escreveu:impressionante como nenhum estúdio não chamam o leonardo camillo, melhor voz, para substituir o newton da matta.

Em São Paulo eles têm escalado muito o Leonardo Camillo nele
Earthquake Escreveu:Em São Paulo eles têm escalado muito o Leonardo Camillo nele

só vejo o sergio moreno sendo escalado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.091 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.374 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.595 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.161 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 24 Convidado(s)