Yatogam1 Escreveu:
O elenco da redublagem foi postado e esperando aprovação
Yatogam1 Escreveu: O elenco da redublagem foi postado e esperando aprovação Paseven Escreveu:O elenco da redublagem foi postado e esperando aprovação Muito bom, tomara que a Administração aprove quando puder.
Alguém sabe informações sobre essa redublagem de Pica Pau? As vozes ficaram bem estranhas https://www.vix.com/tv/watch/movies/wood...nic_pt/1/1
coltonlhaynes Escreveu:Alguém sabe informações sobre essa redublagem de Pica Pau? As vozes ficaram bem estranhas https://www.vix.com/tv/watch/movies/wood...nic_pt/1/1 A voz do Pica-Pau realmente tá muito estranha, eu tb não consegui identificar... coltonlhaynes Escreveu:Alguém sabe informações sobre essa redublagem de Pica Pau? As vozes ficaram bem estranhas https://www.vix.com/tv/watch/movies/wood...nic_pt/1/1 Quantas mil vezes já (re)dublaram esse episódio? Tem a da AIC, tem uma com o Luís Manuel no Pica-Pau, outra com a Denise simonetto (?), outra que eu vi num dvd pirata há muito tempo (se não for essa; não lembro muito bem) e mais essa Kkkkkkkkkk
Se eu não me engano esse episódio está no Domínio Público,(até onde eu sei o único de PP) e por isso tecnicamente qualquer um pode redublar. Acho que essa é aquela versão do dvd pirata e me parece ser fã-dublagem. A versão da AIC é chamada de "Pânico na Cozinha"
Earthquake Escreveu:Quantas mil vezes já (re)dublaram esse episódio? Tem a da AIC, tem uma com o Luís Manuel no Pica-Pau, outra com a Denise simonetto (?), outra que eu vi num dvd pirata há muito tempo (se não for essa; não lembro muito bem) e mais essa Kkkkkkkkkk Pois é, no começo eu até dei uma viajada legal achando que era o José Luiz dublando o Pica-Pau rsrs. Mas não... Kuyashii Escreveu:Se eu não me engano esse episódio está no Domínio Público,(até onde eu sei o único de PP) e por isso tecnicamente qualquer um pode redublar. Acho que essa é aquela versão do dvd pirata e me parece ser fã-dublagem. A versão da AIC é chamada de "Pânico na Cozinha"Eu tenho a versão do DVD e a voz do Pica-Pau é feita por um homem, não é essa dublagem, não. Deve ser a quarta ou quinta versão que eu vejo desse episódio. Moon Knight Escreveu:Eu tenho a versão do DVD e a voz do Pica-Pau é feita por um homem, não é essa dublagem, não. Deve ser a quarta ou quinta versão que eu vejo desse episódio. Deve ser essa mesma a que eu vi no dvd pirata, não me lembro da voz do Pica-Pau ser tão ruim quanto está na outra dublagem acima kkk
Post eliminado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-05-2021, 21:17 por Felipe Izar.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.061 | 3.720.948 |
Menos de 1 minuto atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 580.059 |
8 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 521.712 |
Ontem, 12:36 Última postagem: Vortex |
|