Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805313 Views

lucasnspock Escreveu:Essa nostalgia de fã é o que estraga certas dublagens ao meu ver, querer ver algo só porque fez parte da infância, certo que fazer uma participação como easter egg é legal e aceitável, mas por o Manolo pra fazer o Will Smith adulto só por saudosismo? Isso já é demais no meu ponto de vista.

kra, entendo seu ponto de vista, mas se não fosse pelos fãs essas séries não voltariam e estariam no esquecimento da nossa memória e por isso que acho justo uma dublagem com dubladores da época, vai estragar a proposta do programa ? claro que não, pois faz parte da proposta do programa.

imagina se tivéssemos um revival dos dubladores da série para fazer parte do programa e aparece o simões/ribeiro, eles fizeram quem na série, will smith? sacas ? por isso que prefiro que tenha duas dublagens, pois irá agradar todos.
esse especial é uma chatisse nem precisa ser dublado
Carlit007 Escreveu:esse especial é uma chatisse nem precisa ser dublado
certamente, ele vai
Carlit007 Escreveu:esse especial é uma chatisse nem precisa ser dublado

nossa deve ser muito chato ver o elenco se encontrando depois de 30 anos, o Will resolvendo sua treta com a 1ª tia e a produção fazendo homenagem a tio phill
Notícias da Dublagem da Reunião de Friends?, Será que Vai Ter Élida, Sheila, Sylvia, Quintiliano, Moreno e Briggs?, Se Não Tiver os Dubladores Originais me Recuso a Assistir.
Danilo Powers Escreveu:Notícias da Dublagem da Reunião de Friends?, Será que Vai Ter Élida, Sheila, Sylvia, Quintiliano, Moreno e Briggs?, Se Não Tiver os Dubladores Originais me Recuso a Assistir.

omg se tiver o elenco paulista que dublou 8 temporadas enquanto o carioca dublou 2 vai desapontar o velho, tadinho!
JRules Escreveu:omg se tiver o elenco paulista que dublou 8 temporadas enquanto o carioca dublou 2 vai desapontar o velho, tadinho!

Na verdade o elenco paulista dublou 6 e o carioca dublou 4. Não que o seu ponto esteja de todo errado, mas a proporção é diferente.

Em todo caso, o elenco carioca dublou a temporada final, e o timbre das vozes cariocas é mais adequado ao perfil dos atores de Friends hoje. André Sauer e Vagner Fagundes como Matthew Perry e Matthew LeBlanc do jeito que eles estão atualmente não iria dar certo de forma alguma.
Ouvi dizer que o Warner e o Discovery estão em negociações para fusionar.

https://www.hollywoodreporter.com/busine...234954145/
JRules Escreveu:omg se tiver o elenco paulista que dublou 8 temporadas enquanto o carioca dublou 2 vai desapontar o velho, tadinho!
Desnecessário esse comentário... Ele só disse que não vai assistir e não atacou ninguém. E como o Bomber disse, foram 4 temporadas e não 2.
Planilha com todos os conteúdos com dublagem ou legenda em português listados: http://bit.ly/3uQ7poZ

Créditos: https://twitter.com/helisonsm

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.920 15 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.525 30 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.566 35 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.593 47 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.427 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)