Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 804873 Views

Dratfagno Escreveu:eu achei q eles podiam fazer igual cobra kai fez com o cleonis dos santos e o dublador do miagi, colocar a dublagem antiga mesmo, inclusive alguem poderia esclarecer como isso foi feito e se houve problema de direitos conexos?

Eles já acertaram isso faz tempo, tanto que já passou por Netflix, Prime Video, Globoplay sem nenhum problema? Mas usar a voz do Manolo nas cenas antigas e a do Márcio no atual ia ser bizarro kkkk
Chyri1 Escreveu:Eles já acertaram isso faz tempo, tanto que já passou por Netflix, Prime Video, Globoplay sem nenhum problema… Mas usar a voz do Manolo nas cenas antigas e a do Márcio no atual ia ser bizarro kkkk
Em Motoqueiro Fantasma o Johnny jovem era o Manolo e ele adulto era o Márcio. Olha a coincidência ai rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Em Motoqueiro Fantasma o Johnny jovem era o Manolo e ele adulto era o Márcio. Olha a coincidência ai rs.

Puts, se o diretor viu esse filme já era kkkk se acontecer algo do tipo ia ser engraçado adaptar uma piada sobre isso no meio do especial
Vocês exageram muito.
A voz do Manolo é jovem? É. É leve? É.
Mas o Will é um velhaco? Não. É bombado? Não.
Não vai ser esse problema que vocês pintam se o Manolo fizer ele nesse revival.
Na ninha opinião, manter o Manolo Rey no Will Smith bem mais maduro nesse revival seria meio que uma forçação de barra. Lembrando que, fora Um Maluco no Pedaço, o Manolo só dublou o Will em um filme e uma participação em uma produção. A não ser que o Manolo faça use um tom de voz mais maduro pro ator.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Na ninha opinião, manter o Manolo Rey no Will Smith bem mais maduro nesse revival seria meio que uma forçação de barra. Lembrando que, fora Um Maluco no Pedaço, o Manolo só dublou o Will em um filme e uma participação em uma produção. A não ser que o Manolo faça use um tom de voz mais maduro pro ator.

acho que a warner poderia fazer 2 dublagens, uma com manolo (voltado para os nostálgicos) e outra com simões/ribeiro, mas ai lembro que é a msm warner que fez cagada com a dublagem de friends e full house.
Chyri1 Escreveu:Ah, mas o serviço do Go será extinto. Você não vai poder baixar mais ele (provavelmente um ou dois meses depois do Max lançar), daí quem tiver os canais HBO vão ter o HBO Max em vez do Go como hoje em dia…

kra, de novo, o público do HBO Go é diferente do HBO MAX, o que a HBO brasil tá fazendo é valorizando quem assina a hbo go (e não os canais hbo). Vale lembrar que HBO Go e HBO MAX existem no estados unidos e vão continuar no brasil, pois são empresas diferentes que utilizam o msm nome.

um outro detalhe, HBO GO só engloba os conteúdos dos canais HBO, ou seja, enquanto um filme estiver sendo exibido nos canais, vai ter no serviço de streaming e o HBO MAX engloba TODA warner, e ainda mais que o serviço de streaming é o mais caro dos estados unidos por ter um conteúdo mais completo em relação as outras empresas.
Paseven Escreveu:kra, de novo, o público do HBO Go é diferente do HBO MAX, o que a HBO brasil tá fazendo é valorizando quem assina a hbo go (e não os canais hbo). Vale lembrar que HBO Go e HBO MAX existem no estados unidos e vão continuar no brasil, pois são empresas diferentes que utilizam o msm nome.

um outro detalhe, HBO GO só engloba os conteúdos dos canais HBO, ou seja, enquanto um filme estiver sendo exibido nos canais, vai ter no serviço de streaming e o HBO MAX engloba TODA warner, e ainda mais que o serviço de streaming é o mais caro dos estados unidos por ter um conteúdo mais completo em relação as outras empresas.

Ainda não entendi seu ponto, mas sobre o serviço de streaming HBO Go ele não vai existir mais. Já foi confirmado pela mesma algumas vezes: https://twitter.com/hbomaxbr_portal/stat...19396?s=19
Provavelmente vai existir a HUB do canal HBO dentro do Max, igual existe no Disney+, e deve ter todos ou quase todos conteúdos já disponíveis.
Lá fora o HBO Go pode até continuar, mas aqui não.
Paseven Escreveu:acho que a warner poderia fazer 2 dublagens, uma com manolo (voltado para os nostálgicos) e outra com simões/ribeiro, mas ai lembro que é a msm warner que fez cagada com a dublagem de friends e full house.

Essa nostalgia de fã é o que estraga certas dublagens ao meu ver, querer ver algo só porque fez parte da infância, certo que fazer uma participação como easter egg é legal e aceitável, mas por o Manolo pra fazer o Will Smith adulto só por saudosismo? Isso já é demais no meu ponto de vista.
lucasnspock Escreveu:Essa nostalgia de fã é o que estraga certas dublagens ao meu ver, querer ver algo só porque fez parte da infância, certo que fazer uma participação como easter egg é legal e aceitável, mas por o Manolo pra fazer o Will Smith adulto só por saudosismo? Isso já é demais no meu ponto de vista.

É um especial feito pra causar nostalgia nos fãs, se existir algum revival daí sim poderiam trocar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.640 11 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.017 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.318 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.960 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)