Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805355 Views

Reinaldo Escreveu:HBO Max tem diferença pra HBO? pra mim só a Warner como braço tinha alguma autonomia.

Tem diferença sim, usaram o nome da HBO no serviço mais por uma questão de marketing mesmo, mas são duas divisões diferentes.
JorgeH. Escreveu:Tem diferença sim, usaram o nome da HBO no serviço mais por uma questão de marketing mesmo, mas são duas divisões diferentes.

O que me lembra que tem ou tinha também a HBO GO. Me pergunto como isto ficou ou vai ficar agora com o HBO Max no mercado.
SuperBomber3000 Escreveu:O que me lembra que tem ou tinha também a HBO GO. Me pergunto como isto ficou ou vai ficar agora com o HBO Max no mercado.

O HBO Go vai ser extinto e os assinantes dele vão ser migrados para o Max
JorgeH. Escreveu:O HBO Go vai ser extinto e os assinantes dele vão ser migrados para o Max

Nos estados unidos não houve essa migração e tá uma confusão por lá
SuperBomber3000 Escreveu:O que me lembra que tem ou tinha também a HBO GO. Me pergunto como isto ficou ou vai ficar agora com o HBO Max no mercado.

A HBO Go é um serviço de streaming vinculado aos canais HBO, ou seja, todo conteúdo (ou quase todos) dos canais hbo estão nesse serviço e enquanto isso hbo max é um serviço de streaming de toda a warner e engloba canais hbo, produtoras da warner, dc, cartoon network, tcm, tc...

Porém, como a warner decidiu que o nome forte é hbo, preferiram lançar esses serviços com o nome da hbo e isso fez com que os usuários da hbo ficassem confuso e tanto é que obrigou a hbomax criar um texto explicando a diferença dos serviços que a warner/hbo estão oferecendo. Por fim, até o momento pelo que sei as empresas hbo go e hbo max continuam funcionando normalmente.
Dratfagno Escreveu:se bem que é mais provavel o marcio no will

Se for pra Delart vai ser o Manolo, além do fan service pesar bastante né? Estranho a série ter um dublador e o especial outro, o público em geral ia reclamar bastante (apesar de fazer mais sentido o Márcio, nas cenas da série quem dublaria?).
Paseven Escreveu:Nos estados unidos não houve essa migração e tá uma confusão por lá

O perfil oficial aqui no Brasil já disse que os usuários serão migrados e usarão o mesmo usuário e senha. Levando em conta isso, podemos esperar todo conteúdo do HBO Go. A questão é o preço, mas no evento que vai ter no final desse mês ele deve ser revelado.
Chyri1 Escreveu:O perfil oficial aqui no Brasil já disse que os usuários serão migrados e usarão o mesmo usuário e senha. Levando em conta isso, podemos esperar todo conteúdo do HBO Go. A questão é o preço, mas no evento que vai ter no final desse mês ele deve ser revelado.

essa migração não significa o fim do hbo go.

o que acontece é o seguinte, pessoas que pagam pelo serviço do hbo go será migrado para o hbo max, ou seja, terão 2 serviços pelo preço de 1 e quem assina os pacotes pelas operadoras não será migrado para o hbo max e terá que pagar pelo serviço. a principio esse seria a tal migração que eles estão falando.
Chyri1 Escreveu:Se for pra Delart vai ser o Manolo, além do fan service pesar bastante né… Estranho a série ter um dublador e o especial outro, o público em geral ia reclamar bastante (apesar de fazer mais sentido o Márcio, nas cenas da série quem dublaria?).
eu achei q eles podiam fazer igual cobra kai fez com o cleonis dos santos e o dublador do miagi, colocar a dublagem antiga mesmo, inclusive alguem poderia esclarecer como isso foi feito e se houve problema de direitos conexos?
Paseven Escreveu:essa migração não significa o fim do hbo go.

o que acontece é o seguinte, pessoas que pagam pelo serviço do hbo go será migrado para o hbo max, ou seja, terão 2 serviços pelo preço de 1 e quem assina os pacotes pelas operadoras não será migrado para o hbo max e terá que pagar pelo serviço. a principio esse seria a tal migração que eles estão falando.

Ah, mas o serviço do Go será extinto. Você não vai poder baixar mais ele (provavelmente um ou dois meses depois do Max lançar), daí quem tiver os canais HBO vão ter o HBO Max em vez do Go como hoje em dia?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.930 43 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.559 58 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.580 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.658 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.435 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)