O Despertar de Uma Paixão, passou agora a tarde na TNT, não peguei do começo então não sei dizer qual o estúdio mas creio que é a Dublavídeo.
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1890948 Views
Como já haviam citado, Todo Mundo em Pânico foi redublado, e o 2 também. Tá passando agora com a redublagem no Telecine Fun.
Renato R! Escreveu:Como já haviam citado, Todo Mundo em Pânico foi redublado, e o 2 também. Tá passando agora com a redublagem no Telecine Fun. Essa do 2 tá bem ruim, nenhuma voz combina. A versão original da Cinevídeo é ótima, feita na era de ouro do estúdio, pra mim um dos melhores trabalhos da Priscila Amorim e da Marisa Leal.
Espero que Fique Só na TV Paga
Eduardo K Escreveu:Essa do 2 tá bem ruim, nenhuma voz combina. A versão original da Cinevídeo é ótima, feita na era de ouro do estúdio, pra mim um dos melhores trabalhos da Priscila Amorim e da Marisa Leal. Muuuuuito fraquinha, eu não vi como ficou o primeiro filme, mas nesse segundo a única voz que eu gostei foi a do Silvio Giraldi no Shorty, apesar de não ficar tão engraçado como o Jorge Lucas na dublagem original, ele mandou muito bem. Eu já imaginava que seria a Tati na Anna Faris, ela tem dublado a atriz ultimamente mesmo... Agora a Marisa Leal arrebenta na Brenda, isso ninguém vai superar, inclusive foi uma cagada enorme da Herbert não escalar a Marisa no 4º filme, decepção total. Será que essas redublagens vão fica só na TV paga mesmo? Renato R! Escreveu:Será que essas redublagens vão fica só na TV paga mesmo? acredito que não, talvez a redublagem seja para blu-ray Rede Telecine e o Megapix costumam redublar nos estúdios carioca. Lucifer Escreveu:Marvel Super Heroes Squad (Pode ser para a globo) - Dublado na TV Group A Globo redublou todos os episódios das 2 temporadas Lucifer Escreveu:A Globo redublou todos os episódios das 2 temporadasGraças a Deus! Assisti ontem por acaso e tá 1 milhão de vezes melhor agora que os personagens têm vozes diferentes, não sei como engoliam antes com o Wendel fazendo quase todas as vozes absolutamente iguais!
pois é,não sou contra o dublador fazer mais de um papel simultãneo se ele souber diferenciar(Marcio Simões dubla o Frajola e o Patolino sem problemas tem vários anos.),mas isso foi foi ridículo mesmo
A Vida é Bela - Telecine Cult (Dublagem Paulista)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.053 | 3.715.272 |
41 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.162 |
41 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.465 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.489 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.595.869 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 13 Convidado(s)