gabegcb Escreveu:Que bom, já estava preocupado de cair na Delart por exemplo e ter algum problema em manter ela. Bom ver também que a Warner tem voltado a usar a Cinevideo com mais frequência, nos últimos anos não vi tanta coisa da Warner lá como antes.Também tenho sentido isso, parece que tão mandando mais coisas pra Delart, Wan Marc e SP. Os filmes animados da DC que continuam na Cinevideo ultimamente.
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max
2714 Replies, 804916 Views
Reinaldo Escreveu:ele fazia o Ligeirinho nas versões dos anos 90-2000 deve ter reprisado Pensei nisso também. Nesse episódio ele só fez a bandeirinha do Marvin, mas foi ó uma reação de grito. Provavelmente fez algo maior em outro episódio, talvez o Ligeirinho, apesar de que o Marcelo Garcia é a nova voz do personagem desde O Show dos Looney Tunes (2011). Márcio Júnior Escreveu:Pensei nisso também. Nesse episódio ele só fez a bandeirinha do Marvin, mas foi ó uma reação de grito. Provavelmente fez algo maior em outro episódio, talvez o Ligeirinho, apesar de que o Marcelo Garcia é a nova voz do personagem desde O Show dos Looney Tunes (2011). Eu não creio que chamariam ele só para fazer uma pontinha e mais nada. Não compensaria. Ele deve ter feito alguma outra coisa no estúdio naquele momento.
https://www.legiaodosherois.com.br/amp/2...rdner.html
Finn Wittrock vai interpretar o Laterna Verde Guy Gardner na futura série do HBO. E aí, apostas? The Starman Escreveu:https://www.legiaodosherois.com.br/amp/2...rdner.html Duvido colocarem o Phillipe Maia pelo histórico do personagem e do ator mas não acho impossível.
Friends The Reunion estreia dia 27 de maio
o especial do maluco no pedaço se encontra com dublagem?
Paseven Escreveu:Friends The Reunion estreia dia 27 de maio Terá os Dubladores Originais? Dratfagno Escreveu:o especial do maluco no pedaço se encontra com dublagem? Não Sei, Mas Torço pelos Dubladores Clássicos.
seria mto maneiro ver o manolo rey dublando o will smith
Danilo Powers Escreveu:Paseven Escreveu:Friends The Reunion estreia dia 27 de maio indo pra Delart (estúdio mais provável na HBO) devem manter as vozes cariocas de Friends e as de UMNP - talvez sem a Nádia. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.659 |
2 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.094 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.367 |
9 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.542 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.976 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)