Dublagens feitas em Miami

982 Replies, 443166 Views

Eu postei no de Miami porque pesquisando esses nomes, um bocado parece que mora em Orlando, que é relativamente perto. (e ia ser bom saber se a Raquel Elaine é a Maisie Williams no filme - senão, o crédito vai ficar tão anônimo quanto esse elenco!)
igordebraga Escreveu:Eu postei no de Miami porque pesquisando esses nomes, um bocado parece que mora em Orlando, que é relativamente perto. (e ia ser bom saber se a Raquel Elaine é a Maisie Williams no filme - senão, o crédito vai ficar tão anônimo quanto esse elenco!)

Eu ouvi umas histórias que a ArtWay tinha planos de fundar uma filial (ou mesmo se mudar) pra Miami/Florida. Já faz algum tempo mas se for o caso, faz sentido.

O Roberto Rodrigues mesmo hoje em dia, só dubla pra BKS (que tem filial pra Miami), e aparentemente pra Luminus e Centauro via Home-Studio. E foi substituído em vários projetos que fazia na Dubbing Company em Campinas, na UniDub e em outras casas. Pode ser só uma suspeita estranha, mas não duvidaria ele ter se mudado para a Florida para que isso tenha acontecido.
Outro filme no Telecine que foi dublado na Dubbing Company é Juntos Novamente, com direção de Carla Martelli. Possui Lina Mendes, Mabel Cezar e Mariana Torres no elenco.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu ouvi umas histórias que a ArtWay tinha planos de fundar uma filial (ou mesmo se mudar) pra Miami/Florida. Já faz algum tempo mas se for o caso, faz sentido.

O Roberto Rodrigues mesmo hoje em dia, só dubla pra BKS (que tem filial pra Miami), e aparentemente pra Luminus e Centauro via Home-Studio. E foi substituído em vários projetos que fazia na Dubbing Company em Campinas, na UniDub e em outras casas. Pode ser só uma suspeita estranha, mas não duvidaria ele ter se mudado para a Florida para que isso tenha acontecido.
Ele também foi substituído no MuQiLing 2 na The Kitchen. Ele tem um grande histórico de ser substituído.

Também é muito estranho dubladores que estavam presente em quase tudo que era dublado no estúdio como o Ênio Vivona, Guilherme Teruya, Paula Racy, Sidnei Dias e Mario Spatziani não estarem nessas dublagens recentes deles.
Alisson2 Escreveu:Ele também foi substituído no MuQiLing 2 na The Kitchen. Ele tem um grande histórico de ser substituído.

Também é muito estranho dubladores que estavam presente em quase tudo que era dublado no estúdio como o Ênio Vivona, Guilherme Teruya, Paula Racy, Sidnei Dias e Mario Spatziani não estarem nessas dublagens recentes deles.

A própria Raquel Elaine não tem sido frequente em elencos da Dubbing Company e da UP Voice do ano passado para cá. É um indício.

Raphadub Escreveu:Outro filme no Telecine que foi dublado na Dubbing Company é Juntos Novamente, com direção de Carla Martelli. Possui Lina Mendes, Mabel Cezar e Mariana Torres no elenco.

A Mabel já tinha gravado uma série da Netflix para a DC antes da pandemia, e a Lina morando em SP vem dublando lá com frequência. Mas a Mariana Torres é novidade.
Bom que eles estejam conseguindo diversificar o leque de elenco.

Mas, o tópico é sobre Miami. Nem deveríamos estar falando disto aqui.
Porque me Casei? (Why Did I Get Married?) - Estúdio Voxx
Raphadub Escreveu:Porque me Casei? (Why Did I Get Married?) - Estúdio Voxx

Voxx fica em Los Angeles.
Post apagado!
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2023, 17:26 por Raphadub.)
[video=youtube_share;3AZcVgqwOK8]http://youtu.be/3AZcVgqwOK8[/video]

Alguém sabe quem dubla a Griselda e a Teresa Cristina?
Fernanda Furquim, diretamente de Miami, no filme "Antonia, uma Sinfonia", da Tempo Filmes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 2 71 5 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.728 6 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.774 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.596 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.117 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)