Eu postei no de Miami porque pesquisando esses nomes, um bocado parece que mora em Orlando, que é relativamente perto. (e ia ser bom saber se a Raquel Elaine é a Maisie Williams no filme - senão, o crédito vai ficar tão anônimo quanto esse elenco!)
Dublagens feitas em Miami
982 Replies, 443166 Views
igordebraga Escreveu:Eu postei no de Miami porque pesquisando esses nomes, um bocado parece que mora em Orlando, que é relativamente perto. (e ia ser bom saber se a Raquel Elaine é a Maisie Williams no filme - senão, o crédito vai ficar tão anônimo quanto esse elenco!) Eu ouvi umas histórias que a ArtWay tinha planos de fundar uma filial (ou mesmo se mudar) pra Miami/Florida. Já faz algum tempo mas se for o caso, faz sentido. O Roberto Rodrigues mesmo hoje em dia, só dubla pra BKS (que tem filial pra Miami), e aparentemente pra Luminus e Centauro via Home-Studio. E foi substituído em vários projetos que fazia na Dubbing Company em Campinas, na UniDub e em outras casas. Pode ser só uma suspeita estranha, mas não duvidaria ele ter se mudado para a Florida para que isso tenha acontecido.
Outro filme no Telecine que foi dublado na Dubbing Company é Juntos Novamente, com direção de Carla Martelli. Possui Lina Mendes, Mabel Cezar e Mariana Torres no elenco.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu ouvi umas histórias que a ArtWay tinha planos de fundar uma filial (ou mesmo se mudar) pra Miami/Florida. Já faz algum tempo mas se for o caso, faz sentido.Ele também foi substituído no MuQiLing 2 na The Kitchen. Ele tem um grande histórico de ser substituído. Também é muito estranho dubladores que estavam presente em quase tudo que era dublado no estúdio como o Ênio Vivona, Guilherme Teruya, Paula Racy, Sidnei Dias e Mario Spatziani não estarem nessas dublagens recentes deles. Alisson2 Escreveu:Ele também foi substituído no MuQiLing 2 na The Kitchen. Ele tem um grande histórico de ser substituído. A própria Raquel Elaine não tem sido frequente em elencos da Dubbing Company e da UP Voice do ano passado para cá. É um indício. Raphadub Escreveu:Outro filme no Telecine que foi dublado na Dubbing Company é Juntos Novamente, com direção de Carla Martelli. Possui Lina Mendes, Mabel Cezar e Mariana Torres no elenco. A Mabel já tinha gravado uma série da Netflix para a DC antes da pandemia, e a Lina morando em SP vem dublando lá com frequência. Mas a Mariana Torres é novidade. Bom que eles estejam conseguindo diversificar o leque de elenco. Mas, o tópico é sobre Miami. Nem deveríamos estar falando disto aqui.
Porque me Casei? (Why Did I Get Married?) - Estúdio Voxx
Raphadub Escreveu:Porque me Casei? (Why Did I Get Married?) - Estúdio Voxx Voxx fica em Los Angeles.
Post apagado!
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2023, 17:26 por Raphadub.)
[video=youtube_share;3AZcVgqwOK8]http://youtu.be/3AZcVgqwOK8[/video]
Alguém sabe quem dubla a Griselda e a Teresa Cristina?
Fernanda Furquim, diretamente de Miami, no filme "Antonia, uma Sinfonia", da Tempo Filmes.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 2 | 71 |
5 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 463.728 |
6 horas atrás Última postagem: Fábio |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 591.774 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.596 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.117 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)