eu acho que ter sido anunciado junto com bleach n quer dizer nada
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)
1723 Replies, 346870 Views
Dratfagno Escreveu:eu acho que ter sido anunciado junto com bleach n quer dizer nada O mesmo anúncio rolou no EUA, no mesmo dia, e marcando a viz. https://twitter.com/FUNimation/status/13...90722?s=19 https://twitter.com/funimation_bra/statu...37664?s=19 Dratfagno Escreveu:eu acho que ter sido anunciado junto com bleach n quer dizer nada Bleach não é da Selecta Vision, é da Viz Media. E eu não penso que seja producente ter muitas esperanças quanto a uma dublagem de Jojo via Funimation, mas creio que seja bom esperamos para ver, até porque, existem indiretas tanto de brasileiros quanto de latinos dizendo até agora que algo a mais poderia acontecer. Aquele Hariel mesmo, que aparentemente tem informações privilegiadas, deu indiretas de novo sobre isto, mesmo depois da estreia de Jojo na Netflix.
Uma dúvida: o canal de Naruto na PlutoTV tem apenas a série clássica, ou também o Shippuden?
Só o clássico
um adendo é q esse clássico é a versao censurada com aquelas openings americanas
Dratfagno Escreveu:um adendo é q esse clássico é a versao censurada com aquelas openings americanas Pensei que não veiculassem mais essa versão, até porque a dublagem pode ser sincronizada com as masters japonesas, e assim já foi em outras mídias. SuperBomber3000 Escreveu:Pensei que não veiculassem mais essa versão, até porque a dublagem pode ser sincronizada com as masters japonesas, e assim já foi em outras mídias. só na Netflix que tá sem cortes. Até na Crunchyroll é a versão censurada. johnny-sasaki Escreveu:só na Netflix que tá sem cortes. Até na Crunchyroll é a versão censurada. Sério que a Crunchyroll exibe aquela versão? Que pena. Eu realmente achei que exibissem as mesmas masters da Netflix.
Alguém sabe alguma coisa do Raul Schlosser? Está sumido ainda?
Apesar do César Emílio ter ficado bom no Jiraiya também, seria muito bom se o Raul dublasse no arco do Pain, já que é o momento de maior destaque do Jiraiya na série |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.105 |
24 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.459 |
30 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.805 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.678 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.761 |
11 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
Usuários navegando neste tópico: H4RRY51, 2 Convidado(s)