Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira
3283 Replies, 1281204 Views
Aparentemente, existem dublagens perdidas pra VHS de alguns filmes de DBZ além das que já se conhecem (filme 3, especiais do Bardock e do Trunks). Dizem que há uma versão do filme do Garlic Jr. com o Carlos Silveira dublando o vilão.
SuperBomber3000 Escreveu:Aparentemente, existem dublagens perdidas pra VHS de alguns filmes de DBZ além das que já se conhecem (filme 3, especiais do Bardock e do Trunks). Dizem que há uma versão do filme do Garlic Jr. com o Carlos Silveira dublando o vilão. Onde ouviu isso? Mugen Escreveu:Onde ouviu isso? Registro de um colega de Fórum no tópico do filme no Dublapédia: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem Eu até questionei no mesmo tópico se isto seria verídico, pois não fazia ideia. Porém, disseram aí que é.
Seria bom conseguir esse material.
Danilo Powers Escreveu:Episódio do Seriado do Kiko (Federrico) DubladoO Pai do Federico parece ser o Daoiz Cabezudo.
Fui eu que fiz a postagem sobre a 1a dublagem do filme Devolva o meu Gohan.Eu ainda tenho a fita,foi dublada pela Parisi Video assim como os especiais do Bardock e do Trunks.
Saint Saga Escreveu:Fui eu que fiz a postagem sobre a 1a dublagem do filme Devolva o meu Gohan.Eu ainda tenho a fita,foi dublada pela Parisi Video assim como os especiais do Bardock e do Trunks. Você tem algum jeito de disponibilizar essa dublagem? SuperBomber3000 Escreveu:Registro de um colega de Fórum no tópico do filme no Dublapédia: Saint Saga Escreveu:Fui eu que fiz a postagem sobre a 1a dublagem do filme Devolva o meu Gohan.Eu ainda tenho a fita,foi dublada pela Parisi Video assim como os especiais do Bardock e do Trunks. Chyri1 Escreveu:Você tem algum jeito de disponibilizar essa dublagem? Meu vídeo cassete quebrou (ainda procurando alguém que conserte ,ta dificil)e não tenho o equipamento para converter o conteúdo da fita pra um arquivo de vídeo. Sou de Nova Iguaçu aqui no estado do Rio.A fita é de uma versão de locação pela América Video especificamente. No relançamento pra revista Herois da TV já era a segunda dublagem desse filme que foi exibida primeiro no Skypremiere nos idos de 2001 ou 2002. Talvez tenha esse áudio net a fora (já acharam os da BKS dos 3 filmes de DBzinho).É fácil de notar a diferença porque o Kami Sama tem o dublador clássico nessa versão da América Video, na dublagem mais conhecida é a voz do Cell. Saint Saga Escreveu:Meu vídeo cassete quebrou (ainda procurando alguém que conserte ,ta dificil)e não tenho o equipamento para converter o conteúdo da fita pra um arquivo de vídeo. no facebook, mercado livre e shopee tem pessoas que vendem video cassete funcionando (se quiser saber me manda uma msg no privado que te mando link do grupo do facebook. obs: lá vc pode negociar pra pessoa disponibilizar em sites pra te dar uma segurança pra compra), mas não sei o preço. agora consertar ele quebrado vai ser extremamente dificil de conseguir, pois hoje em dia o conserto é mais amadora do que profissional. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.566 |
3 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.863 |
4 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.164 |
6 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.285 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.489 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)