Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805211 Views

Briggs dublando na Delart, Home Office liberado pelo visto! Essas dublagens tendem a vir muito boas.
Chyri1 Escreveu:Briggs dublando na Delart, Home Office liberado pelo visto! Essas dublagens tendem a vir muito boas.
Sim, a Warner tá autorizando HO em produções dela faz um tempo. Que bom que é ela a cliente dessas produções do HBO Max.

Como ele explicou no Twitter dele quando perguntaram, é algum departamento dentro da HBO q não permite o HO, mas na Warner eles permitem qnd o áudio passa nos testes.

Fico na esperança da dublagem da animação da Arlequina ficar muito boa, sem perdas de boneco.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, a Warner tá autorizando HO em produções dela faz um tempo. Que bom que é ela a cliente dessas produções do HBO Max.

Como ele explicou no Twitter dele quando perguntaram, é algum departamento dentro da HBO q não permite o HO, mas na Warner eles permitem qnd o áudio passa nos testes.

Fico na esperança da dublagem da animação da Arlequina ficar muito boa, sem perdas de boneco.

Eu vi isso, mas pensei no caso de ter vindo pelo departamento da HBO mesmo (que, se aceitar HO agora, vai ser muito bom). Caso não seja, ainda bem que é a Warner que vai tocar as dublagens por aqui. Dublando um original Max na Delart, me faz ter esperanças sobre o elenco original de Um Maluco no Pedaço e Friends nos especiais de reencontro.
Chyri1 Escreveu:Dublando um original Max na Delart, me faz ter esperanças sobre o elenco original de Um Maluco no Pedaço e Friends nos especiais de reencontro.

Eu também, estou muito ansioso para dublarem o especial Reunião de Um Maluco no Pedaço, tomara que chamem boa parte do elenco clássico de volta.
Yatogam1 Escreveu:Eu também, estou muito ansioso para dublarem o especial Reunião de Um Maluco no Pedaço, tomara que chamem boa parte do elenco clássico de volta.

Manolo Rey basicamente confirmado kkkk
Joserlock Escreveu:Sim, a Warner tá autorizando HO em produções dela faz um tempo. Que bom que é ela a cliente dessas produções do HBO Max.

bom,a própria Arlequina não vamos ter de volta,mas pelo visto a Evie Saide tá se tornando mesmo a nova voz padrão dela.
Dublagem feita em Março segundo Pedro Eugênio.
Qual personagem o Pedro Eugênio dublou? Sem dúvida, é uma baita surpresa ouvir ele de novo... Ele só tava dublando Ben 10, praticamente. E sua última participação foi em 2014, parece.
ele dublou o Massa Cinzenta do reboot tbm, nas duas primeiras temporadas (terminando em 2018) até o alien parar de aparecer por terem outros no lugar pra formar 10
H4RRY Escreveu:Qual personagem o Pedro Eugênio dublou? Sem dúvida, é uma baita surpresa ouvir ele de novo... Ele só tava dublando Ben 10, praticamente. E sua última participação foi em 2014, parece.

ele fazia o Ligeirinho nas versões dos anos 90-2000 deve ter reprisado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.363 59 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.640 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.715 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.378 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)