Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1892212 Views

Ele chegou a responder uma vez qual foi o problema que afastou ele naquela época. Espero que não seja aquilo de novo. A Alessandra Araújo me respondeu que talvez ele tenha ido pro litoral pra causa da pandemia. Acredito eu que ele não duble de casa.
Célio Escreveu:Ele chegou a responder uma vez qual foi o problema que afastou ele naquela época. Espero que não seja aquilo de novo. A Alessandra Araújo me respondeu que talvez ele tenha ido pro litoral pra causa da pandemia. Acredito eu que ele não duble de casa.

Isso explica ele ter saído de Dr. Stone, até porque ele estava dirigindo presencialmente. Uma pena que não tenha HS.
Pecados de Guerra - Estúdio Desconhecido (dublavideo?) - Mídia: Blu-ray (fonte: Dublanet).

Paramount Network exibiu o filme com a dublagem da HR, mas os créditos é do Blu-ray.
Paseven Escreveu:Pecados de Guerra - Estúdio Desconhecido (dublavideo?) - Mídia: Blu-ray (fonte: Dublanet).

Paramount Network exibiu o filme com a dublagem da HR, mas os créditos é do Blu-ray.

Tá Vendo Porquê Não Dá pra Confiar nos Créditos de Dublagem?
Danilo Powers Escreveu:Tá Vendo Porquê Não Dá pra Confiar nos Créditos de Dublagem?

kra, não precisa generalizar o filme possui 3 versões e o que mais vai ter nessa situação são erros, mas nas mídias originais os créditos é sempre correspondente com a dublagem.

Amantes (Two Lovers) - Marmac Group - TV Fechada (HBO, Inc.)
Paseven Escreveu:Amantes (Two Lovers) - Marmac Group - TV Fechada (HBO, Inc.)

Quem dubla o Joaquin Phoenix?
The Starman Escreveu:Quem dubla o Joaquin Phoenix?

Afonso Amajones
Pq não botaram a voz original do primeiro filme? (O Júlio Chaves)
Paseven Escreveu:Afonso Amajones
Que escala bizarra
SEE YOU SPACE COWBOY ...
The Corrupted foi lançado nas plataformas digitais pela A2 Filmes com o título Teia de Corrupção. E agora foi dublado na All Dubbing. O elenco conta com Raphael Rossatto dublando mais uma vez Sam Claflin, o finado Dário de Castro dubla o Hugh Bonneville e Carlos Gesteira no David Hayman.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.146 13 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.026 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.875 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.990 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)