Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260682 Views

Lionel23 Escreveu:Havia esquecido disso, mas lembrei ontem:

Na sétima temporada de Monk, a Carla Pompilio dublou uma personagem chamada 'Sheila Dorfman' :rol

https://www.imdb.com/title/tt1189405/
O Carlos Marques Dublou Dois Heróis de Quadrinhos Diferentes: o Homem-Aranha e o Robin
Danilo Powers Escreveu:O Carlos Marques Dublou Dois Heróis de Quadrinhos Diferentes: o Homem-Aranha e o Robin
Curiosamente o Manolo Rey e o Sérgio Cantú também dublaram esses mesmos dois personagens. Peter Parker e Dick Grayson.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Curiosamente o Manolo Rey e o Sérgio Cantú também dublaram esses mesmos dois personagens. Peter Parker e Dick Grayson.

O Manolo Rey já chegou a dublar o Dick Grayson por engano também, não?
SuperBomber3000 Escreveu:O Manolo Rey já chegou a dublar o Dick Grayson por engano também, não?
Como assim por engano?

Se for nas animações dos Novos 52 q foram pra Wan Marc, pois é, o Marco Ribeiro ignorou que era o Sérgio Cantú q dublava o Dick Grayson nelas e escalou o Manolo kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Como assim por engano?

Se for nas animações dos Novos 52 q foram pra Wan Marc, pois é, o Marco Ribeiro ignorou que era o Sérgio Cantú q dublava o Dick Grayson nelas e escalou o Manolo kkkk

Acho que ele quis dizer quando o Dick aparece como Asa Noturna. Também aconteceu no primeiro Injustice, com o Manolo dublando o Dick como Asa. Aliás, Injustice fez uma salada em relação ao Damian Wayne, sendo o Mário Tupinambá no primeiro (escala sem sentido nenhum, aliás) e o Manolo de novo no segundo (escala ainda sem sentido se falarmos de aspecto artístico, mas é mais justificável).
Maldoxx Escreveu:Acho que ele quis dizer quando o Dick aparece como Asa Noturna. Também aconteceu no primeiro Injustice, com o Manolo dublando o Dick como Asa. Aliás, Injustice fez uma salada em relação ao Damian Wayne, sendo o Mário Tupinambá no primeiro (escala sem sentido nenhum, aliás) e o Manolo de novo no segundo (escala ainda sem sentido se falarmos de aspecto artístico, mas é mais justificável).
Ah sim, mas o Manolo no Injustice 1 é justificável pq ele era o dublador q mais fez o personagem na época. Tanto q o Dick já apareceu como Asa Noturna lá nos Jovens Titãs num episódio (Os Jovens Titãs em Ação! - Robin conhece Asa Noturna no Futuro - YouTube)

O erro real foi em Injustice 2 como vc disse. E naquelas animações pra Wan Marc q o Marco insiste no Manolo no Asa Noturna. E concordo q a escalação do Tupinambá no Damian é estranha mesmo

Ainda em Arkham Knight colocaram o Tupinambá no Dick e o Manolo no Tim, outra lambança kkkkk. Mas essa fez bem mais sentido já que o Dick nesse universo dos jogos tem uns 30 anos pra cima e o Tupinambá tem a voz mais velha que o Manolo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Manolo dublou quase todas versões do Robin(Dick Grayson, Tim Drake e Damian Wayne), só falta dublar o Jason Todd pra ele completar a coleção.
Nagato Escreveu:Estou maratonando A Lenda de Korra e no episódio 2 do Livro 4 "Korra Sozinha" quando o carinha da ilha pergunta se ela é o Avatar ela responde "É, sou eu!" na mesma entonação da abertura de As Visões da Raven. A dubladora Mariana Torres deve ter feito de proposito hhaha.
Aconteceu o mesmo no episódio 49 da 5ª Temporada de Jovens Titãs Em Ação!, a Ravena Falsificada (de brinquedo) fala a frase "É, sou eu".

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Após a vinheta do episódio 31 de Dragon Ball (clássico), aparece rapidamente um senhor recepcionando o Rei Cutelo.
Esse senhor foi dublado pelo Gileno Santoro na versão da Gota Mágica e também na versão da Álamo de 2002.
O legal é notar a diferença na interpretação do Gileno com o passar dos anos. Mesmo que em apenas uma fala, dá pra notar o quanto ele melhorou o que já estava ótimo!
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.337 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.696 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.418 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.138 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)