Henrique Carlassara Escreveu:Sim, Milagre na Cela 7 foi redublado, dirigido pela Priscila Amorim inclusive. Onde foi não sei.ah sim pelo trechinho eu percebi que era outra voz so não reconheci quem era
Inclusive nessa chamada, dá pra reconhecer o Sérgio Cantú no protagonista.
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1889315 Views
Os Amantes Passageiros - BKS - TV Fechada (HBO, Inc.). obs: Distribuição Telefilm
Sabe quem dublou o Antonio Banderas nessa redublagem?
Célio Escreveu:Sabe quem dublou o Antonio Banderas nessa redublagem? Tomara que Seja o Amajones, a BKS Só Foi Boa nos Anos 80 e 90. Célio Escreveu:Sabe quem dublou o Antonio Banderas nessa redublagem? Marco Antonio Abreu
O Amajones Não Dubla Mais na BKS?
Ele dubla na BKS, só que ele provavelmente tá se dedicando mais a direção. Ou então não quiseram chamar mesmo.
O Amajones tava dirigindo na Atma. O anime Dr. Stone por exemplo tava sendo dirigido por ele. Só que na temporada atual ele foi substituído e também saiu da direção.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-04-2021, 13:47 por SuperBomber3000.)
Acredito que ele esteja passando por problemas pessoais e afastado do meio temporariamente.
Será que é aquele mesmo problema que fez ele se afastar da outra vez?
Célio Escreveu:Será que é aquele mesmo problema que fez ele se afastar da outra vez? Talvez. Eu sei que ele tava com um problema de saúde ou algo do tipo nessa época. Espero que ele esteja bem. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 307.828 |
5 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.471 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.278 |
8 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.594.197 |
10 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 35.007 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)