o que vcs acham da caspary na sarada? hehehehehe
Provavelmente pq o Hariel falou no twitter dele que elas(uma personagem que ela dublou e a sarada) tem algo em comum, no twitter.
Me mostraram aqui. Ele fez uma comparação entre a Sarada e a Z23, de Azur Lane, que a Luiza Caspary também dublou.
Isso é interessante porque, a Luiza Caspary é um nome com muita evidência dentro da dublagem brasileira quando se trata de games, mas ainda não quando se trata de outras mídias, e ela está começando a ingressar nestas outras mídias agora.
E também é interessante porque, quase confirma indiretamente que Boruto de fato foi pra Maximal, já que a Dubrasil, a TV Group e a Maximal em SP são as casas onde ela mais trabalha, e os indícios sobre Boruto na Maximal já estavam aí.
OBS.: No Anime News Network creditaram além do Yago e da Luiza no Boruto e na Sarada, também um tal de Thiago Silva (que aparentemente é o Zangado; é, o youtuber, ele aparentemente estudou dublagem uns anos atrás e vinha dublando games na mesma Maximal) no Konohamaru adulto, e o Daniel Figueira no Mitsuki.
Eu não faço a menor ideia se isto procede ou não, é o ANN, é bom ter o pé atrás. Mas se proceder, já fica aqui de antemão para vocês.
deve ser mentira, eu nem acho que o zangado tem uma voz que encaixe nele