Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807259 Views

IgorOliv Escreveu:Será que no Brasil vai ter X-Men Evolution no catálogo do HBO Max?

Ouvi dizer que os direitos reverteram pra Marvel já faz alguns anos. No Disney+ tem legendas em PT-PT.

Yatogam1 Escreveu:No catálogo americano séries, desenhos e filmes já estão começando a aparecer dublagem.

Desenhos: Os Jovens Titãs, Batman: Os Bravos e Destemidos.

Séries: Friends, Um Maluco no Pedaço, Pessoa de Interesse.

Filmes: Eu Sou a Lenda, A Origem, Etc.

Ainda não pra mim. Apenas consegui o áudio em espanhol.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Ouvi dizer que os direitos reverteram pra Marvel já faz alguns anos. No Disney+ tem legendas em PT-PT.

Acho que aqui no Brasil os direitos da série ainda são da Warner, tanto é que passa no SBT até hoje, o que provavelmente não aconteceria caso tivesse com a Disney.
JorgeH. Escreveu:Acho que aqui no Brasil os direitos da série ainda são da Warner, tanto é que passa no SBT até hoje, o que provavelmente não aconteceria caso tivesse com a Disney.

Mas o SBT Só Passa os Primeiros Episódios, é a Pobreza.
Tommy Wimmer Escreveu:Ouvi dizer que os direitos reverteram pra Marvel já faz alguns anos. No Disney+ tem legendas em PT-PT.

acho que os direitos que a warner tenha perdido possa ter sido referente a produção de novos desenhos e não direitos sobre a série, já que a produção é dela.
Paseven Escreveu:acho que os direitos que a warner tenha perdido possa ter sido referente a produção de novos desenhos e não direitos sobre a série, já que a produção é dela.

Similar as séries da Marvel/Netflix
Danilo Powers Escreveu:Mas o SBT Só Passa os Primeiros Episódios, é a Pobreza.
passa até o ultimo
OlavoRocca Escreveu:Similar as séries da Marvel/Netflix

não sei se é parecido por causa dos acordos. por exemplo, quando a warner lançou x-men evolution quem tinha os direitos de criar a animação, fox ou marvel para vender pra warner e como foi esse acordo? vale lembrar que tivemos 2 desenhos dos x-men, 1 animação do logan, e personagens dos x-men aparecendo em desenhos da marvel nesse periodo. já na netflix a marvel repassou os direitos, mas como foi esse acordo ? marvel pode comprar o que a netflix produziu ou existe uma parceria conjunta de disponibilizar as séries nas 2 plataformas? e por ai vai.
Foi lançada na HBO Go a série Twist: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...6554-Twist

A dublagem foi feita na Marmac, mas com um elenco um pouco diferente do usual deles. O Ítalo Luiz dubla o protagonista e a Mabel também tá no cast.

De qualquer jeito eu imagino que isso vá pra HBO Max num futuro próprio.
SuperBomber3000 Escreveu:Foi lançada na HBO Go a série Twist: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...6554-Twist

A dublagem foi feita na Marmac, mas com um elenco um pouco diferente do usual deles. O Ítalo Luiz dubla o protagonista e a Mabel também tá no cast.

De qualquer jeito eu imagino que isso vá pra HBO Max num futuro próprio.

Aparentemente a série Beartown também foi dublada na Marmac.
The Starman Escreveu:Aparentemente a série Beartown também foi dublada na Marmac.

Já está sendo exibida na HBO? Ou disponível no catálogo do HBO Max?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.338 15 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.482 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.080 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.597 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)