Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805100 Views

Paseven Escreveu:mas isso é meio relevante. pq digo isso ? a warner não tem um controle nas dublagens com os dubladores em relação a disney. j

á a disney preza e muito a continuidade dos trabalhos e não aceita quem peita ela, ou seja, se discutir com ela o dublador vai pro limbo, simples assim.

O pior é que o histórico disto não deixa mentir...
ao que me parece muitos filmes antigos que devem estrear no hbo max estão aparecendo nos canais da hbo
No catálogo americano séries, desenhos e filmes já estão começando a aparecer dublagem.

Desenhos: Os Jovens Titãs, Batman: Os Bravos e Destemidos.

Séries: Friends, Um Maluco no Pedaço, Pessoa de Interesse.

Filmes: Eu Sou a Lenda, A Origem, etc.
Yatogam1 Escreveu:No catálogo americano séries, desenhos e filmes já estão começando a aparecer dublagem.

Desenhos: Os Jovens Titãs, Batman: Os Bravos e Destemidos.

Séries: Friends, Um Maluco no Pedaço, Pessoa de Interesse.

Filmes: Eu Sou a Lenda, A Origem, etc.

eu sou a lenda não é da sony, talvez no brasil ?
Paseven Escreveu:eu sou a lenda não é da sony, talvez no brasil ?

Não, ele foi lançado e distribuído pela Warner mesmo.
humprey34 Escreveu:Não, ele foi lançado e distribuído pela Warner mesmo.

kralhou, sempre pensei que esse filme fosse da sony.
O perfil do HBO Max no Twitter entrou em atividade pra valer nessa última semana e eles tão confirmando algumas coisas por lá, já confirmaram que todo o catálogo vai estar disponível com áudio em português, espanhol e inglês, além de terem confirmado mais algumas produções, tipo Blade, Supernatural, a série animada da Harley Quinn e etc...
Será que no Brasil vai ter X-Men Evolution no catálogo do HBO Max?
JorgeH. Escreveu:O perfil do HBO Max no Twitter entrou em atividade pra valer nessa última semana e eles tão confirmando algumas coisas por lá, já confirmaram que todo o catálogo vai estar disponível com áudio em português, espanhol e inglês, além de terem confirmado mais algumas produções, tipo Blade, Supernatural, a série animada da Harley Quinn e etc...

Sim, estes conteúdos estão já no catálogo e devem adicionar áudios e legendas PT-BR em breve.

A série animada da Harley Quinn ainda nem assisti, pois estou esperando dublagem.

IgorOliv Escreveu:Será que no Brasil vai ter X-Men Evolution no catálogo do HBO Max?

Vai ter sim, apesar de ser um desenho da Marvel, quem produziu foi a Warner.

Então fica assim, nos EUA o desenho fica no Disney+ com apenas áudios e legendas em inglês, e nos EUA não vai pro HBO Max.

No restante do mundo, e consequentemente América Latina e Brasil, vem pelo HBO Max.
Yatogam1 Escreveu:Sim, estes conteúdos estão já no catálogo e devem adicionar áudios e legendas PT-BR em breve.

A série animada da Harley Quinn ainda nem assisti, pois estou esperando dublagem.

Vai ter sim, apesar de ser um desenho da Marvel, quem produziu foi a Warner.

Então fica assim, nos EUA o desenho fica no Disney+ com apenas áudios e legendas em inglês, e nos EUA não vai pro HBO Max.

No restante do mundo, e consequentemente América Latina e Brasil, vem pelo HBO Max.

isso abre brecha para o disney+ exibir a série do batman dos anos 60/70

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.324 6 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.547 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.694 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.275 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)