Live action das Meninas Super Poderosas

26 Replies, 6172 Views

Reinaldo Escreveu:duas tem "dubladoras" a Dove pela Michelle e a Chloe pela Fabiana (não combina). a Yana Perrault não tem dubladora ainda pelo que pesquisei

Eu imagino que isso acabe sendo dublado no RJ. Se assim for, dependendo do estúdio, eu suponho que não chamem a Michelle pra dublar a Dove.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu imagino que isso acabe sendo dublado no RJ. Se assim for, dependendo do estúdio, eu suponho que não chamem a Michelle pra dublar a Dove.

vai depender de quem vai mandar na dublagem, as animações são da Warner se for tem mais chances de ir pro Rio mas é só achismo mesmo.
Reinaldo Escreveu:vai depender de quem vai mandar na dublagem, as animações são da Warner se for tem mais chances de ir pro Rio mas é só achismo mesmo.

Com o HS eu até acho que seria interessante trazer a Michelle. Mas se cair na Wan Marc ou na Delart é provável que queiram fazer 100% presencial, e aí isso deixaria de ser uma possibilidade.
Vi aqui no Dublanet mesmo que a Hannah Buttel e a Bruna Laynes já dublaram a Dove Cameron em outras produções. Indo pro Rj, poderiam tentar aproveitar uma das duas pra atriz.
Tom Kenny, que era narrador do desenho original vai retornar na série e com a mesma função. Será que rola um esforço pro Luiz Feier voltar?
Thiago. Escreveu:Tom Kenny, que era narrador do desenho original vai retornar na série e com a mesma função. Será que rola um esforço pro Luiz Feier voltar?

Como é o narrador não vejo motivo pra mudar?
Thiago. Escreveu:Tom Kenny, que era narrador do desenho original vai retornar na série e com a mesma função. Será que rola um esforço pro Luiz Feier voltar?
Só se for dublado na Delart. Não sei pq, mas essa série tem cara de q vai ser dublada pela Wan Marc ou pelo Grupo Macias.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Já tem uns 10 anos que o Feier só dubla via HS. Tanto a Delart quanto a Wan Marc e o Macias poderiam aceitar. Até a Lexx já trabalhou com ele há não muito tempo atrás em algumas produções.
Falando da Iara.....ela aposentou mesmo!? nunca mais dublou nada desde aquela treta q deu?
Queria tanto ela de volta na Arlequina Sad
[Imagem: maggiekiley-director-172565596-192946219...2263-n.jpg]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  História e Cronologia das Dublagens CH no Brasil RHCSSCHR 104 32.662 19-07-2025, 10:44
Última postagem: RHCSSCHR
  Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes SuperBomber3000 904 210.091 12-05-2025, 12:15
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens das Minisséries dos livros de Harlan Coben DavidDenis 2 302 04-02-2025, 13:48
Última postagem: DavidDenis
  Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 DavidDenis 42 4.192 24-01-2025, 15:05
Última postagem: DavidDenis
  Considerações das dublagens de Rayearth Jef 5 417 22-01-2025, 16:37
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)