![]() |
Live action das Meninas Super Poderosas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Live action das Meninas Super Poderosas (/showthread.php?tid=32372) |
Live action das Meninas Super Poderosas - Thiago. - 08-04-2021 A CW está produzindo um seriado live action do famoso desenho As Meninas Super Poderosas. O elenco até agora é: Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha), Yana Perrault (Docinho), Donald Faison (Professor Utonium) e Nicholas Podany (Macaco Louco) Como vocês acham que vai ser a dublagem? Será que dá pra reaproveitar algum dublador do desenho clássico ou mesmo da nova versão de 2016? Eu particularmente preferia que fosse dublado em SP pra Michelle Giudice dublar a Dove e ainda evitava da Chloe Bennet ser dublada pela Fabiana Aveiro (escalação que eu não curto). Live action das Meninas Super Poderosas - Reinaldo - 08-04-2021 dublagem mixta seria uma boa. não acho que vão escalar dubladores clássicas, talvez usem as do reboot - tudo menos a Fabiana na Chloe se repetirem essa escala vai ser horrível, Duda Ribeiro acho que seria interessante no Professor Utonium Live action das Meninas Super Poderosas - Paseven - 08-04-2021 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Paseven Escreveu: Vendo a Dove Cameron nessas fotos caracterizada de lindinha me faz lembrar uma personagem do laboratório de Dexter ![]() Live action das Meninas Super Poderosas - H4RRY - 08-04-2021 Provavelmente será escolhido novas vozes, mas esse projeto ainda está um tanto nebuloso pra se dizer se haverá muita similaridade com o desenho original ou não. Tendo, assim possa ser que algumas vozes sejam reaproveitadas. Live action das Meninas Super Poderosas - Paseven - 08-04-2021 Thiago. Escreveu:A CW está produzindo um seriado live action do famoso desenho As Meninas Super Poderosas. O elenco até agora é: Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha), Yana Perrault (Docinho), Donald Faison (Professor Utonium) e Nicholas Podany (Macaco Louco) bem que essa série poderia ter 3 dublagens, nem que fosse o piloto. dubladores do desenho original, dubladores do remake e dubladores da série, seria uma baita homenagens a todos que curtem ou curtiram o desenho. Live action das Meninas Super Poderosas - Reinaldo - 08-04-2021 Paseven Escreveu:bem que essa série poderia ter 3 dublagens, nem que fosse o piloto. se acontecesse isso a Iara não participaria rs. Live action das Meninas Super Poderosas - Paseven - 08-04-2021 Reinaldo Escreveu:se acontecesse isso a Iara não participaria rs. nunca se sabe Live action das Meninas Super Poderosas - H4RRY - 08-04-2021 Paseven Escreveu:nunca se sabe A Iara não conseguiu se adaptar ao mercado de dublagem atual e é muito improvável que ela volte. Live action das Meninas Super Poderosas - SuperBomber3000 - 08-04-2021 Se vão reaproveitar vozes das animações ou não, só o tempo dirá. Mas prefiro que tenham prioridade em seguir as vozes das atrizes mesmo. Live action das Meninas Super Poderosas - Reinaldo - 08-04-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Se vão reaproveitar vozes das animações ou não, só o tempo dirá. Mas prefiro que tenham prioridade em seguir as vozes das atrizes mesmo. duas tem "dubladoras" a Dove pela Michelle e a Chloe pela Fabiana (não combina). a Yana Perrault não tem dubladora ainda pelo que pesquisei |