Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890775 Views

RickMarques Escreveu:O Filho de Chucky na Netflix tá com uma redublagem com o Guilherme Briggs no Chucky e o a Flávia Saddy na Tiffany. O Briggs já tinha dublado o Chucky em O Culto de Chucky.

O filho do Chucky / A Semente de Chucky - Alcateia - Netflix

tão forçando demais o briggs no chucky
PQP, de novo essa escalação do Briggs no Chucky. Vou passar longe dessa redublagem.
Saudades Nelson Machado no Chucky.
Essa redublagem de O Filho de Chucky ficou bem ruim hein. Bom elenco (exceto o G..) mas a tradução forçou muitos palavrões, tinha cena que nem precisava e eles tacava um porr* aleatório.

Esse se junta a lista de filmes que eram distribuidos pela Paris Filmes e foi redublado
SuperBomber3000 Escreveu:Saudades Nelson Machado no Chucky.

nos filmes brinquedo assassino prefiro julio chaves e renato marcio no chucky, mas para os filmes de comédia do chucky prefiro o Nelson Machado.

LuizTemp12 Escreveu:Essa redublagem de O Filho de Chucky ficou bem ruim hein. Bom elenco (exceto o G..) mas a tradução forçou muitos palavrões, tinha cena que nem precisava e eles tacava um porr* aleatório.

Esse se junta a lista de filmes que eram distribuidos pela Paris Filmes e foi redublado

não sei se foi uma impressão minha, mas teve trechos que o briggs imitava a dublagem do chucky feita pelo julio chaves
Paseven Escreveu:nos filmes brinquedo assassino prefiro julio chaves e renato marcio no chucky, mas para os filmes de comédia do chucky prefiro o Nelson Machado.

não sei se foi uma impressão minha, mas teve trechos que o briggs imitava a dublagem do chucky feita pelo julio chaves

Acho a interpretação do Briggs no Chucky bem fraca. Na verdade entre os 4 dubladores do Chucky ele foi o pior.

Mas pensando aqui se redublassem em SP mesmo, Será que reescalariam o Nelson nele? Não vejo ele dublando muito mais.
LuizTemp12 Escreveu:Acho a interpretação do Briggs no Chucky bem fraca. Na verdade entre os 4 dubladores do Chucky ele foi o pior.

Mas pensando aqui se redublassem em SP mesmo, Será que reescalariam o Nelson nele? Não vejo ele dublando muito mais.

depende do estúdio. como esse é um filme que tem o nelson muito provavelmente iriam chamar ele e não o renato marcio. Porém, queria muito ouvir o renato nesses filmes de comédia que tem o nelson pra ver se ficaria mais interessante.
Paseven Escreveu:depende do estúdio. como esse é um filme que tem o nelson muito provavelmente iriam chamar ele e não o renato marcio. Porém, queria muito ouvir o renato nesses filmes de comédia que tem o nelson pra ver se ficaria mais interessante.

Acho que o Renato realmente foi o melhor Chucky. Gostaria de vê-lo saindo da zona terror para comédia.
rodolfoalbiero Escreveu:TV Aparecida exibindo agora aquele filme Jesus com Jeremy Sisto e Gary Oldman com redublagem recente feita em SP.

Acho que a tv aparecida vai exibir amanhã (03/04) o "filme" com o gary oldman
Conheço quem curtiu a dublagem do Briggs em O Culto de Chucky. A comicidade da interpretação foi a principal razão, e O Filho de Chucky é um filme mil vezes mais galhofa e comédia adulta, o que casou bem com a escalação do Briggs, na minha opinião. Gostei mais da dublagem de O Filho do Chucky do que de O Culto de Chucky, comparando as dublagens.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.985 16 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.083 16 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.404 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.726 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)