Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3283 Replies, 1280697 Views

Carlit007 Escreveu:de acordo com esse site que pegou informações com um dublador que participou dessa dublagem é marcos batista no stallone andre filho no michael caine pelé dublando ele mesmo e jose de abreu no major https://sanojhumber.blogspot.com/2018/02...1-dub.html

Talvez essa seja uma outra dublagem , pq no vídeo claramente não são o André Filho no Michael Caine e o Pelé nele mesmo . O Michael Caine parece muito ser o Pádua Moreira ,e o Pelé e é sem dúvida o Waldyr Sant Anna , o Stallone , como o Tommy disse , deve ser o Alfredo Martins , eu não consigo dizer com certeza pq a qualidade do áudio está meio ruim e a voz dele mudou bastante , mas parece que é ele sim
Nicholas Knupp Escreveu:Talvez essa seja uma outra dublagem , pq no vídeo claramente não são o André Filho no Michael Caine e o Pelé nele mesmo . O Michael Caine parece muito ser o Pádua Moreira ,e o Pelé e é sem dúvida o Waldyr Sant Anna , o Stallone , como o Tommy disse , deve ser o Alfredo Martins , eu não consigo dizer com certeza pq a qualidade do áudio está meio ruim e a voz dele mudou bastante , mas parece que é ele sim
verdade o proprio site que citei arrumou os nomes claramente e o padua moreira e legal ver que o waldy já dublou o pelé sempre achei as vozes dos dois parecidas
Carlit007 Escreveu:verdade o proprio site que citei arrumou os nomes claramente e o padua moreira e legal ver que o waldy já dublou o pelé sempre achei as vozes dos dois parecidas

acredito que a arrumação veio a partir das infos deste tópico, caso contrário a pessoa teria mantido as informações.
Tem uma Versão de Fuga para a Vitória com o André Filho no Michael Caine?
Danilo Powers Escreveu:Tem uma Versão de Fuga para a Vitória com o André Filho no Michael Caine?
Eu não teria tanta certeza, Danilo, nem sei se teve mais alguma versão além do Pádua Moreira no Caine.
mcbenzi Escreveu:É uma pena que essa seja a péssima dublagem da MasterSound que veio no DVD. Esse desenho tem uma dublagem Herbert Richers muito boa!
Pois é, mas infelizmente, o único registro dublado com a dublagem original que temos desse desenho é esse trecho abaixo:

[video=youtube;dU0OQQFk7Lk]https://www.youtube.com/watch?v=dU0OQQFk7Lk[/video]

Quem dera tivesse, pelo menos, um episódio completo com essa versão. E pra quem não sabe, o C-3PO foi dublado pelo Marco Antônio Costa nesse desenho, que também dublou o personagem nas dublagens originais dos episódios V e VI da saga original de Star Wars. Apenas por curiosidade mesmo...
Daniel Cabral Escreveu:Pois é, mas infelizmente, o único registro dublado com a dublagem original que temos desse desenho é esse trecho abaixo:

[video=youtube;dU0OQQFk7Lk]https://www.youtube.com/watch?v=dU0OQQFk7Lk[/video]

Quem dera tivesse, pelo menos, um episódio completo com essa versão. E pra quem não sabe, o C-3PO foi dublado pelo Marco Antônio Costa nesse desenho, que também dublou o personagem nas dublagens originais dos episódios V e VI da saga original de Star Wars. Apenas por curiosidade mesmo...

não só nas dublagens originais,mas nas redublagens da Disney e nas duas dublagens dos prequels também.
Existe algum registro de "A pequena loja dos horrores", de 1960, ou nunca foi dublado em pt?
[video=youtube;nYcQ0cbqGiw]https://www.youtube.com/watch?v=nYcQ0cbqGiw&ab_channel=AudieLatoria[/video]

Filme: Reação em Cadeia
Estúdio: Herbert Richers
TVRIP
Fábio Escreveu:Existe algum registro de "A pequena loja dos horrores", de 1960, ou nunca foi dublado em pt?
Olha, eu tenho quase certeza que vi um trecho telecinado e dublado no Youtube há muitos anos, mas fui procurar agora e não encontrei, entao

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.800 23 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.134 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.027 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.473 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 518.016 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)