Situação da dublagem na pandemia

3 Replies, 1177 Views

A partir da semana que vem São Paulo vai entrar numa nova fase de restrição, e tudo vai parar de novo. E dublagem, como não é essencial também entra no balaio.

Mais uma vez tudo indica que aqueles estúdios que continuarem resistindo ao home studio vão acabar ficando pra trás.

Comentem sobre, não somente essa situação específica.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Então, ainda tem dublador que não tá totalmente adaptado a essa situação e que prefere fazer presencial. Porém, o mercado como um todo tá muito mais preparado do que tava em 2020. Os dubladores já tem uma noção de como ajeitar um pouco melhor os home-studios deles.

Claro que nem tudo são flores. Apesar do mercado já ter se adaptado relativamente bem ainda aparecem alguns trabalhos bem mal mixados em decorrência dessa situação, especialmente de estúdios que até hoje estão fazendo somente o remoto. Mas acredito que o cenário seja menos ruim pra dublagem em si do que era há 1 ano ou 10 meses atrás.

Isso pode afetar alguns profissionais aqui e ali, que penso que mereçam auxílio, mas acho que dessa vez a dublagem não vai parar mais, igual parou lá pra março/abril de 2020.
Nagato Escreveu:A partir da semana que vem São Paulo vai entrar numa nova fase de restrição, e tudo vai parar de novo. E dublagem, como não é essencial também entra no balaio.

Mais uma vez tudo indica que aqueles estúdios que continuarem resistindo ao home studio vão acabar ficando pra trás.

Comentem sobre, não somente essa situação específica.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ight=covid

já tem um tópico que aborda o assunto.
Paseven Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ight=covid

já tem um tópico que aborda o assunto.
Realmente não lembrava desse tópico. Se quiserem fechar este que eu criei.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.687 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.651 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.445 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.810 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.749 10 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)