Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1889538 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Planeta Hulk recebeu uma redublagem com as vozes em parte dos filmes do MCU, e em parte das animações atuais. Marco Ribeiro no Homem de Ferro, Mauro Castro no Hulk, além de outros nomes como o Guilherme Marques, Carol Valença, entre outros.

Foi feita em SP capital, mas não sei em qual estúdio. Suponho que tenha sido a TV Group (pelo fato de ser um produto Disney/Marvel), ou pela Universal Cinergia, por ter o Ricardo Vasconcelos no elenco.

A primeira dublagem desse longa foi feita pelo Belas Artes anos atrás, antes de virar ArtWay, pra quem não se lembra. Tem alguns nomes do elenco na Dublagem Wiki:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Planeta_Hulk

Aonde está disponível essa redublagem de Planeta Hulk? Esse longa não está disponível no Disney+ e na Netflix está sem dublagem PT-BR.

EDIT: Vi que está na Amazon Prime.
Yatogam1 Escreveu:Aonde está disponível essa redublagem de Planeta Hulk? Esse longa não está disponível no Disney+ e na Netflix está sem dublagem PT-BR.

Sim, eu tinha esquecido de falar que tá no Amazon Prime.
Yatogam1 Escreveu:Esquadrilha Parafuso teve 3 episódios (até o momento) redublados para o Disney+, a dublagem original foi feita na Herbert Richers e a nova na TV Group, nenhum dublador antigo foi mantido.

[Imagem: Screenshot_20210303-192353.png]

[Imagem: Screenshot_20210303-192404.png]

O Carlos Seidl reprisou o Damião.

Também reconheci o Marcelo Pissardini no Rei Louie.

Não posso confirmar se o Luiz Carlos também fez o Don Karnage na versão VHS, mas lembro do Felipe Di Nardo no Balu, da Angélica Santos no Kiko, Rosa Baroli na Rebecca, e do Nelson Machado no Louie.
SuperBomber3000 Escreveu:Planeta Hulk recebeu uma redublagem com as vozes em parte dos filmes do MCU, e em parte das animações atuais. Marco Ribeiro no Homem de Ferro, Mauro Castro no Hulk, além de outros nomes como o Guilherme Marques, Carol Valença, entre outros.

Foi feita em SP capital, mas não sei em qual estúdio. Suponho que tenha sido a TV Group (pelo fato de ser um produto Disney/Marvel), ou pela Universal Cinergia, por ter o Ricardo Vasconcelos no elenco.

A primeira dublagem desse longa foi feita pelo Belas Artes anos atrás, antes de virar ArtWay, pra quem não se lembra. Tem alguns nomes do elenco na Dublagem Wiki:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Planeta_Hulk

pelo que vc postou só tem o marco ribeiro do ucm nessa animação. pra mim o melhor é manter dubladores especifico na animação e dubladores padronizados no ucm ou jogar dubladores do ucm para todas as animações, o que não pode é ficarem nesse meio a meio na dublagem e bagunçando as animações.

Yatogam1 Escreveu:Aonde está disponível essa redublagem de Planeta Hulk? Esse longa não está disponível no Disney+ e na Netflix está sem dublagem PT-BR.

tem na netflix também e só na versão legendado.
não conheço os locutores para afirmar, mas no tópico do filme "segredos de um crime" foi creditado que o estúdio foi a lexx e em outras mídias (globoplay e TV Aberta (BAND)) está creditado, com locução, como sendo wood filmes.

nas 2 dublagens 5 dubladores são compatíveis com ambas versões e por isso não sei se é um erro (nome do estúdio) ou uma redublagem parcial. obs: nas mídias da lexx não é dito o nome do estúdio.

Supostamente dublagem da lexx

[video=youtube;Q7UPDH2iho0]https://www.youtube.com/watch?v=Q7UPDH2iho0&t=255s&ab_channel=FILMESRARIDA DES[/video]

Dublagem da Wood Filmes.

https://globoplay.globo.com/segredos-de-...BrNSbM9wK/
Alguém sabe me dizer em qual estúdio foi dublada a versão de halloween 5 no prime? Dublagem mista com Hélio Ribeiro, Evie Saide, Cecília Lemes...

Na verdade toda franquia halloween tá disponivel com dublagens bagunçadas
LuizTemp12 Escreveu:Alguém sabe me dizer em qual estúdio foi dublada a versão de halloween 5 no prime? Dublagem mista com Hélio Ribeiro, Evie Saide, Cecília Lemes...

possivelmente Universal Cinergia como o primeiro filme que ta na Amazon
Texas Rangers - Acima da Lei - Centauro - Paramount Network
LuizTemp12 Escreveu:Alguém sabe me dizer em qual estúdio foi dublada a versão de halloween 5 no prime? Dublagem mista com Hélio Ribeiro, Evie Saide, Cecília Lemes...

Universal Cinergia, direção do Felipe Grinnan. Filmes 1 e 4 também foram redublados lá.
O filme a bruxa de blair 2 tá com uma dublagem feita em miami no Prime, e não com a da Mastersound.

Na verdade todo filme dublado na Mastersound ou Studio Gábia nos anos 2000 está sendo redublado quando vai para os streamings.
Pq Será?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.904 51 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.390 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.365 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.010 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)